Membros Thiagogrampao Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 Galera, boa tarde, gostaria de saber se no Chile tem a mesma onda do Peru, a cobrança de 177,00 dólares para estrangeiros que comprarem as passagem de avião direto no site Chileno, sei que no Peru , eles estao cobrando uma taxa de 177,00 dolares, estou querendo comprar uma passagem de Calama para Santiago, e pesquisando no Site da Latam Chilena , vi que o preço esta menos da metada comprando pela Latam Brasileira, alguem poderia me ajudar por gentileza, Sei que no Peru estão cobrando uma taxa de embarque caso o estrangeiro nao compre o perfil TOp das passagens , Grato no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2018 Do governo não tem,com certeza,se tem é coisa da lan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.