Membros Mariazevedo1 Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 Boa tarde, farei meu primeiro mochilão pela Eropa chego dia 8 de julho em Lisboa, ficarei 10 dias em Lisboa com a minha irmã e depois pretendo ir até a cidade de Porto. Entretanto gostaria de fazer paradas nas seguintes cidades: Cascais, Sintra, Nazaré, Alcobaça, Figueira da foz, Coimbra, Aveiro e por fim Porto. Gostaria de saber qualo meio de transporte barato possível para que eu possa fazer esse roteiro. Pesquisei nas companhias de trem da europa e achei passagens que variavam entre 2,50 e 29,00 euros. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 27, 2018 Colaboradores Postado Março 27, 2018 Já achastes o meio mais barato. Citar
Membros 987987 Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Com este monte de paradas em cidades pequenas, a maioria meio fora de mão, com pouco tempo disponível para fazer tudo, e viajando em duas pessoas, muito provavelmete alugar um carro seria melhor do que fazer isto usando trem e onibus. Mas alugar carro tambem tem um monte de outros problemas como complicaçao em achar local para estacionar, caução alta bloqueando um monte do seu dinheiro no cartao e outras coisas para você se estressar e incomodar, então muita gente acaba não querendo alugar carro. Ou seja,se nao for alugar um carro, você ja achou a opcao mais economica que é usar trem ou onibus como o Rafael já falou Só tem que ver se vai dar tempo de fazer tudo isto usando trem e onibus, por que nem sempre os horários encaixam do jeito que gostariamos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.