Membros DiogoFCL Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 Andei alugando um carro pela InterRent no Uruguai e não gostei. Li alguns relatos aqui no fórum atribuindo a eles o menor preço imbatível na Europa, em Portugal e Espanha ou coisa assim. Faz sentido: também foi o menor preço que encontrei. Nada de errado com o carro, que inclusive tinha o adesivo Europcar. Mas o atendimento é muito ruim. Acredito que esteja aí o pulo do gato: eles talvez não tenham uma frota própria e são simplesmente um esquema de cortar custos com o "middle management". Minha experiência: cheguei no aeroporto de Montevidéu e descobri que não há um guichê da companhia. Eles se baseiam no horário que você indicou na reserva (e deveria ser apenas uma estimativa) e mandam uma pessoa ficar circulando pela área de desembarque com uma plaquinha. Problema: você não sabia que funcionava assim, indicou o horário que te parecia mais plausível (e pode não se cumprir por uma infinidade de motivos - atrasos no voo, na retirada da bagagem, na alfândega etc) e chega lá pra encontrar uma pessoa que tá puta, te esperando há horas (a menos que haja muitos outros viajantes para encontrar). Você quer detalhes de como funciona o contrato (o que eu faço se acontecer X ou Y?) e a pessoa quer te dar o carro e vazar o mais rápido possível. Tentando abreviar o assunto: talvez funcione bem na Europa, pelo padrão de atendimento que é exigido dos prestadores de serviço em geral, mas noutros lugares vc pode acabar se arrependendo de ter economizado uns trocados pesquisando com o Rentalcars, pois teria uma estrutura mais confortável de apoio com uma empresa maior. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.