Membros Felipe Aires Rocha Postado Agosto 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Companheiros, estou planejando para junho de 2011 uma viagem para Buenos Aires e Bariloche com minha namorada. O total de dias de viagem são 13. Passaremos 7 dias em Buenos Aires ( em hostel ), um dia de viagem de ônibus para Bariloche, 3 dias em Bariloche ( em hostel ), um dia retornando de ônibus para Buenos Aires e por fim os últimos 3 dias em Buenos Aires para retornar a Belo Horizonte. Tirando o valor das passagens aéreas que ficarão em torno de R$ 1.300,00 ( hum mil e trezentos reais ). o valor de R$ 3.000,00 ( três mil reais ) é o suficiente para nós dois durante a viagem? Lembrando que gostariamos de viajar "tranquilo", comendo o suficiente, ir a um tango ( barato ), tomar um vinho, esquiar em Bariloche, utilizar taxi caso necessário e comprar algumas lembrança baratas, como camisa, chaveiro etc. Se alguém tiver alguma indicação de hostel ( barato ) em Buenos Aires e Bariloche será de muito agrado! Abraços a todos e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ciba Postado Agosto 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2010 Embarquei na gol por viracopos as 9:30 com atraso na gol, só a passagem ficou em 600 reais ida de volta, fez conexao no paraguai, cheguei em buenos aires as 16:30, fui para a rodoviaria de ezeiza peguei um taxi que me cobrou 86 pesos, porque remisses ou taxi de empresas ficaria 127 pesos, 30 minutos o taxista corria pra caramba, os argentinos sao muito doido, o transito entao pior ainda, mas tudo bem cheguei la, comprei minha passagem para bariloche o onibus saia as 19:10, so de passagem gastei 780 pesos, o onibus via bariloche muito bom, almoço, café e janta quente, tudo bem gostoso tambem pra aguentar 20 horas de viagem tem que ser de boa qualidade né pq. é estrada que nao acaba mais, peguei um motorista lento na ida, que atrasou acabei chegando as 15:20 em bariloche, ufa achei que nao ia chegar mais, peguei um taxi ao hostel las moiras ficou 18 pesos, o hostel é muito aconchegante, tinha uma brasileira la muito legal, era minha amiga de quarto era carioca, fui para o cerro otto paguei 70 pesos, que medo de subir no teleferico, quando cheguei em bariloche estava chovendo ai pesei nossa estragou meu dia ai começou a cair neve, que legal, no outro dia fui ao cerro catedral, muita neve nas ruas nos carros muito gelo, que bom viajar tao longe e nao pegar neve. Cerro catedral pega um onibus na rua moreno proximo ao centro civico 6 pesos, nao subi no teleferico pq, dava medo, e era so para profissionais de ski, aluguei um ski por 60 pesos e fiquei brincando la, a maioria fica passeando em lojas lá, ai fui numa descida e levei maior tombo que nao conseguia levantar que mico.agua la é 7 pesos, tirei foto com os caes sao bernardo lindo 30 pesos.hostel las moiras ficou 55 pesos, chocolates comprei em dolares que tava valendo 4 pesos, levem dolares, roupa de neve 40 pesos, voltei para a rodoviaria o taxi me combrou 22 pesos, remisses. Voltei novamente a buenos aires viagem de volta foi rapida sai de bariloche 17:30 cheguei 13:00hs fui para o hostel kaixo 35 pesos, peguei o bus tur em buenos, na calle florida 70 pesos, comi lanche de miga 11 pesos, fui em todos os pontos turisticos de buenos aires, inclusive carminito e puorto madero que sao mais interessantes descer, conheci muito rapido buenos, mas conheci tudo, tirei varias fotos foi muito bom, voltei ao aeroporto de ezeisa as 5 da manha embarquei as 6:35 na gol, cheguei 9:30 e embarquei novamente pra campinas as 12:00 tive que almoçar no rio de janeiro que fez conexao la e esperar ate 12:00 nao foi facil. Viagem que aproveitei muito, mas Cansei muito tambem, espero que tenha te ajudado, e gastar pouco, da pra viajar sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giliade Postado Outubro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Ola, já pensou em fazer essa viagem de carro ? rachar as despesas, tenho um tópico de uma olhada. giliade@msn.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros e.miranda Postado Abril 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Vou para Bariloche em junho, estou precisando saber de vcs qual é a empresa de ônibus que faz Buenos Aires - Bariloche? Qual a distância aeroporto rodoviária? Alguém sabe quando abre o Cerro Catedral??? Barilo é incrível... Estou indo pela segunda vez...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hkario Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Vou para Bariloche em junho, estou precisando saber de vcs qual é a empresa de ônibus que faz Buenos Aires - Bariloche? Qual a distância aeroporto rodoviária? Alguém sabe quando abre o Cerro Catedral??? Barilo é incrível... Estou indo pela segunda vez...... Olá. Cara também estamos indo em Junho.. Quem faz esse trajeto é http://www.crucerodelnorte.com.ar/ http://www.viabariloche.com.ar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hkario Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Embarquei na gol por viracopos as 9:30 com atraso na gol, só a passagem ficou em 600 reais ida de volta, fez conexao no paraguai, cheguei em buenos aires as 16:30, fui para a rodoviaria de ezeiza peguei um taxi que me cobrou 86 pesos, porque remisses ou taxi de empresas ficaria 127 pesos, 30 minutos o taxista corria pra caramba, os argentinos sao muito doido, o transito entao pior ainda, mas tudo bem cheguei la, comprei minha passagem para bariloche o onibus saia as 19:10, so de passagem gastei 780 pesos, o onibus via bariloche muito bom, almoço, café e janta quente, tudo bem gostoso tambem pra aguentar 20 horas de viagem tem que ser de boa qualidade né pq. é estrada que nao acaba mais, peguei um motorista lento na ida, que atrasou acabei chegando as 15:20 em bariloche, ufa achei que nao ia chegar mais, peguei um taxi ao hostel las moiras ficou 18 pesos, o hostel é muito aconchegante, tinha uma brasileira la muito legal, era minha amiga de quarto era carioca, fui para o cerro otto paguei 70 pesos, que medo de subir no teleferico, quando cheguei em bariloche estava chovendo ai pesei nossa estragou meu dia ai começou a cair neve, que legal, no outro dia fui ao cerro catedral, muita neve nas ruas nos carros muito gelo, que bom viajar tao longe e nao pegar neve. Cerro catedral pega um onibus na rua moreno proximo ao centro civico 6 pesos, nao subi no teleferico pq, dava medo, e era so para profissionais de ski, aluguei um ski por 60 pesos e fiquei brincando la, a maioria fica passeando em lojas lá, ai fui numa descida e levei maior tombo que nao conseguia levantar que mico.agua la é 7 pesos, tirei foto com os caes sao bernardo lindo 30 pesos.hostel las moiras ficou 55 pesos, chocolates comprei em dolares que tava valendo 4 pesos, levem dolares, roupa de neve 40 pesos, voltei para a rodoviaria o taxi me combrou 22 pesos, remisses. Voltei novamente a buenos aires viagem de volta foi rapida sai de bariloche 17:30 cheguei 13:00hs fui para o hostel kaixo 35 pesos, peguei o bus tur em buenos, na calle florida 70 pesos, comi lanche de miga 11 pesos, fui em todos os pontos turisticos de buenos aires, inclusive carminito e puorto madero que sao mais interessantes descer, conheci muito rapido buenos, mas conheci tudo, tirei varias fotos foi muito bom, voltei ao aeroporto de ezeisa as 5 da manha embarquei as 6:35 na gol, cheguei 9:30 e embarquei novamente pra campinas as 12:00 tive que almoçar no rio de janeiro que fez conexao la e esperar ate 12:00 nao foi facil. Viagem que aproveitei muito, mas Cansei muito tambem, espero que tenha te ajudado, e gastar pouco, da pra viajar sim. Cara, gostaria de saber qual empresa de ônibus você utilizou de buenos aires para bariloche por 780 pesos. Porque estamos indo para bariloche agora em Junho/2011 Aguardo resposta. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros e.miranda Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olá, Ainda tô precisando saber quando abre o Cerro Catedral em junho, alguém sabe informar???????? E qual a rodoviária em Buenos Aires que sai o ônibus para Bariloche?? Vou em junho e só tenho uma semana.... Acho que o melhor é chegar em Buenos Aires de avião e pegar o ônibus para Bariloche, pois não tem voo para chegar no mesmo dia em Bariloche. AlguÉm tem uma sugestào melhor??/ Estou indo pela segunda vez, da outra vez eu cheguei em Bariloche pelos Lagos Andinos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.