Membros safira oliveira Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 Arrasou, compartilhamos do mesmo sonho. Quero muito poder sair no inicio de 2019. Mas ainda estou me preparando, pois nunca viajei assim, mas sempre tive vontade e agora busco a coragem. Faço artesanatos, maquiagem, doces, to aprendendo violão. Meu namorado é fotógrafo, toca o qe der pra ele, rsrs, faz pizzas. Juntos fazemos um novo mundo kkkkk. 83981255283 me coloca no grupo para trocarmos idéias. Vlw
Membros Gleiciane Moreira Postado Junho 10, 2018 Membros Postado Junho 10, 2018 Viajar de carona e tals não teria coragem. Mas gostei da parte de tocar em locais públicos e tals. Morro de vontade de fazer esse tipo de coisa. Igual aos acampamentos de filmes americanos, que senta uma galera na praia em volta da fogueira e fica cantando e tocando.... Eu toparia participar dessa parte. A grana pode ficar pros outros, só tô interessada na atividade em grupo. E final de ano é perfeito, porque ainda não sei o que fazer nas minhas férias de 20/12/18 a 06/01/19.
Membros Raphael Pina Postado Junho 23, 2018 Membros Postado Junho 23, 2018 Eu sei assoviar, tenho coragem e vontade de viajar.. me chama no watts e me fala por onde a gente começa. 66 996371942
Membros PABLO COELHO Postado Setembro 28, 2018 Membros Postado Setembro 28, 2018 Estou nessa tbm chama lá 21966319236
Membros Wildnei Tavares Postado Setembro 28, 2018 Membros Postado Setembro 28, 2018 se ainda estiver de pé, meu número 17(992308028)
Membros VonArx Art Postado Outubro 27, 2018 Membros Postado Outubro 27, 2018 Em 27/03/2018 em 05:47, natalianoboa disse: Estou planejando fazer um mochilão no final de 2018 ou inicio de 2019. Começando aqui pela América do Sul e conhecendo primeiramente nosso Brasilzão, ainda não sei exatamente o roteiro mas tenho algumas opções em mente (aceito ideias)...Não tenho data pra voltar, vamos ver até onde esse projeto vai!! Eu faço alguns artesanatos, toco violão e estou aprendendo ukulele, pretendo com esses conhecimentos conseguir uma grana na estrada, e se você tem algo a acrescentar (nem q seja assobiando haha) bora nos unirmos em prol desse sonho, e pé na estrada!! Meu objetivo é gastar o menos possível com acomodação e transporte, então pedir carona e usa o couchsurfing virarão rotina haha Então é isso, ta lançado a ideia, quem tiver disposição e compartilhar dessa msm vontade, junte-se a mim! Facebook: https://www.facebook.com/natalia.noboa.9 Instagram: @natnoboa Oi Nathalia, tb vou começar um mochilão na mesma vibe, a idéia é rodar o mundo sem grana, e de preferência só com a roupa do corpo ( comprando uma muda para troca brechós ou fazendo escambo), e se sustentando fazendo artesanato( Macramê), fingerpainting...,vou começar em janeiro, à partir da Costa Rica. Falo 6 idiomas e tenho alguma experiência em viagens. Não tenho mais 20 anos, mas tenho uma cabeça muito jovem. Se topar podemos nos encontrar pela estrada. Estou pensando em ficar uns 6 meses em cada continente. Whatsapp: +41786599152 Regina
Membros JCPSSANTOS Postado Dezembro 13, 2018 Membros Postado Dezembro 13, 2018 Sou do RJ, quero fazer coisas diferentes. Cansei de levar uma vida na mesma. Sei fazer de tudo, então clientes não vai faltar para ganharmos dinheiro na estrada.
Membros natalianoboa Postado Dezembro 14, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2018 Em 13/12/2018 em 13:24, JCPSSANTOS disse: Sou do RJ, quero fazer coisas diferentes. Cansei de levar uma vida na mesma. Sei fazer de tudo, então clientes não vai faltar para ganharmos dinheiro na estrada. Que ótimo!!! Você já tem algo planejado??
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.