Membros natalianoboa Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 Estou planejando fazer um mochilão no final de 2018 ou inicio de 2019. Começando aqui pela América do Sul e conhecendo primeiramente nosso Brasilzão, ainda não sei exatamente o roteiro mas tenho algumas opções em mente (aceito ideias)...Não tenho data pra voltar, vamos ver até onde esse projeto vai!! Eu faço alguns artesanatos, toco violão e estou aprendendo ukulele, pretendo com esses conhecimentos conseguir uma grana na estrada, e se você tem algo a acrescentar (nem q seja assobiando haha) bora nos unirmos em prol desse sonho, e pé na estrada!! Meu objetivo é gastar o menos possível com acomodação e transporte, então pedir carona e usa o couchsurfing virarão rotina haha Então é isso, ta lançado a ideia, quem tiver disposição e compartilhar dessa msm vontade, junte-se a mim! Instagram: @natnoboa edit: Galera, vou sair agora em janeiro de 2019. Meu roteiro será saindo do Rio de Janeiro sentido Uruguai (de carona). * Quem tiver algo a somar ou dicas, fale pelos comentários para que outras pessoas vejam e ajude a todos.. *Se quiser se juntar a mim me chama no whatsapp 22999132123
Membros Ivonaldo Salustiano Cardoso Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 Gostei dessa sua ideia
Membros Ivonaldo Salustiano Cardoso Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 87991610223
Membros Jonatas S. Lacortte Postado Abril 10, 2018 Membros Postado Abril 10, 2018 Oi eu fiz 5 meses de mochilao com qlz nada de dinheiro e estou me programando novamente pra da uma volta ao mundo assim nesse estilo vamos troca ideias 051 985957311
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.