Membros monicabc Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Pessoal, Bom dia, alguém que já esteve em morro de são paulo tem dicas de pousadinha legal por lá. Abraço Citar
Membros Regiane_azevedo Postado Outubro 1, 2011 Membros Postado Outubro 1, 2011 Olá!!! Estarei em Morro de SP entre os dias 11 a 16/10. Aguém por lá nesse período? Monica, tenho um roteiro bem legal sobre o que fazer em Morro de SP, enviada por um amigo que adora o local e está sempre por lá. Se quiser eu te mando! É a primeira vez que vou e acabei reservando um quarto na Pousada Encanto da Lua na segunda praia. Fiz a pesquisa por esse site: http://www.morrodesaopaulo.com.br/hospedagem.shtml Abraços!!! Citar
Membros karenfreire Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Regiane! Olá! vc gostou da pousada Encanto da Lua? Recomenda? Estou pensando em reservar para o ano novo! Obrigada! Citar
Membros Regiane_azevedo Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Olá karenfreire! Faz um tempinho que não acesso esse site, por isso ainda não tinha te respondido. Olha, eu gostei da pousada, é rústica, o café da manhã é bem simples, mas atendeu as minhas expectativas de estar na segunda praia e gastar pouco. O preço é mediano, mas as mais baratas são bem ruins. Fica na praia mais agitada da ilha, mas a localização não permite ouvir barulho das festas, oque é bom na hora de dormir. Se está a fim de gastar pouco em um lugar sem maiores frescurinhas, eu recomendo! Bjos! Citar
Membros Ana Patricia Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Boa Tarde Pessoal... Preciso de uma informação. Estarei indo para Morro de Sao Paulo em Janeiro de 2015. Chegarei a Salvador pela manha, mas so pretendo ir para morro a tarde porque terei que resolver algumas coisas la em SSA. No terminal Maritimo de Salvador tem onde guardar Malas? É seguro? Aguardo retorno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.