Membros teniemoreira Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Oi, mochileiros!Farei uma viagem de 9 dias para Cusco, e preciso de sugestões de hostels para ficar. Aquele que eu achei que aparenta melhor custo beneficio, é o Inka Wild Hostel, na Calle Matara. Alguém aqui já se hospedou lá? Quais foram as experiências e quais são as qualidades e os defeitos?Se não, o que você recomenda que seja barato e bacana também? Obrigada [emoji4] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caxucel Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Já tive essa dúvida em uma das minhas viagens, só que eu gosto de acampar. E não sabia nada do local, só consegui informações de avaliação do Google. E esse hostel têm 156 avaliações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Março 27, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2018 Veja as avaliações no booking.com ou tripadvisor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fefa.esp Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 @teniemoreira, eu fiquei no Hotel El Tuco, é bem simples, não foi caro, e os proprietários são muito gente fina! Coco e sua esposa nos ajudaram muito com dicas e orientações (ela, inclusive, já morou no Brasil e tenta sempre falar em 'português' conosco, uma graça...). A única coisa é que ele não fica lá no centrão de Cusco, o que te faz andar um pouco mais, mas o silêncio pra dormir é impagável por isso. Boa sorte http://eltuco.com/cuscoperu-en/index-en.php 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 27, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2018 Fiquei no Pariwana e é simplesmente fantástico, estrutura ótima, localização muito boa e um staff muito prestativo. O preço quando fui em 2011 era muito bom para o nível do hostel, mas hoje não sei como está. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ASES Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 Fiquei no Pariwana. Qd fui em 2013 era um preço bom.. Café da manhã legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.viana Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 @teniemoreira Eu fiquei no Inka Wild e gostei bastante. Custo x benefício que valeram a pena. Está numa região central. O quarto que fiquei tinha banheiro, 8 camas bem confortáveis e locker. Quando fui tinham pelo menos três brasileiros trabalhando entre recepção e bar. O bar parece ser bem movimentado a noite e servem boas comidas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros teniemoreira Postado Fevereiro 16, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2019 Obrigada pelas sugestões, pessoal! Fui para o Inka WIld Hostel mesmo, e adorei... como foi minha primeira viagem sozinha, o que me incomodou foi o quarto não ter chave para eu poder trancar. Fiquei sozinha num quarto feminino que ainda tinha mais 7 camas disponíveis. E uma noite de madrugada entraram no meu quarto 3 meninas da Nova Zelândia que tinham acabado de chegar da Salkantay Trek, trilha que eu faria 2 dias depois. Assustei, mas deu tudo certo no final hahaha O lugar é bem seguro e receptivo, ótima localização e exatamente igual ao que mostram nas imagens do Trip Advisor e Booking! :) @rodrigo.viana @ASES @João Rosenthal @fefa.esp @RicardoRM @Caxucel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.