Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Outubro 27, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 27, 2010 Paty, parabens pelo relato e por reunir o povo pra caminhar! Faz tempo que esse topico tava rolando e trilha mesmo só comecou a sair agora hehehe Citar
Membros Valdirene Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Pessoal, Fiz um relato do passeio, trilha da Pedra Grande: finalmente-trilha-da-pedra-grande-parque-da-cantareira-t48577.html Esta agendado para fazermos Núcleo Cabucçu em 21 de Novembro. Quem quiser ir: patibelli@yahoo.com ou patriciagonçalves@deloitte.com bjus Paty Oi Paty!! Aquela casinha perto do lago das carpas que vc disse não saber o nome... Eu tbm nem imagino qq é akilo ou pra que serve!! Apelidamos de casa da galinha pois lá na portaria o moço nos indicou continuar até o lago, antes de chegar no lago tinha uma bifurcação que parecia um pé de galinha, juro que não vi isso, então como não vimos o pé da galinha nos contentamos em achar a casa dela.... ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar
Membros Patibelli Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 (editado) É Cris, precisamos agitar essa galerinha, só ficar falando não dá não! ô sedentarismo danado!!! VAMOS ANIMAR GALERA! KKKK, mas casa da galinha foi boa!!! Nunca ia imaginar isso! Mas acho que lembro do fato de ter uma bifurcação sim, acho que era realemnte no formato de pé de galinha. Uma amiga falou o nome da "casinha", mas sabe que não lembro de tão estranho que era? O passeio do dia 21, núcleo Cabuçu tá confirmado hein, quem quiser ir é só entrar em contato que mando o e-mail com as informações. Nosso ponto de encontro será no metrô jabaquara (8:00) ou quem quiser na porta do parque. Bjus patibelli@yahoo.com/ patriciagoncalves@deloitte.com Editado Novembro 4, 2010 por Visitante Citar
Membros fernando_maeda Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Ois galera... a trilha ainda está em pé? Estou interessado... Citar
Colaboradores Felipe Santos Postado Novembro 3, 2010 Colaboradores Postado Novembro 3, 2010 Pessoal, Fiz um relato do passeio, trilha da Pedra Grande: finalmente-trilha-da-pedra-grande-parque-da-cantareira-t48577.html Esta agendado para fazermos Núcleo Cabucçu em 21 de Novembro. Quem quiser ir: patibelli@yahoo.com ou patriciagonçalves@deloitte.com bjus Paty Oi Paty!! Aquela casinha perto do lago das carpas que vc disse não saber o nome... Eu tbm nem imagino qq é akilo ou pra que serve!! Apelidamos de casa da galinha pois lá na portaria o moço nos indicou continuar até o lago, antes de chegar no lago tinha uma bifurcação que parecia um pé de galinha, juro que não vi isso, então como não vimos o pé da galinha nos contentamos em achar a casa dela.... ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> verdade... pra mim aquilo era um cruzamento, mas, enfim... e aquela casinha no meio de um cruzamento, apesar que não se conseguer ver nada de la de cima, pra mim, acho que é um mirante heheh acompanhando o topico, vamos desenvolver melhor essa trilha ai do cabuçu Citar
Membros Patibelli Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 Um mirante que não dá pra ver nada! kkkk nada não, vc vê algumas árvores! Achei o e-mail da minha amiga, ela disse que se chama coreto(Coreto é uma cobertura, situada ao ar livre, em praças e jardins, para abrigar bandas musicais em concertos, festas e romarias. Também é usado para apresentações políticas e culturais.) Vi umas fotos na net, é isso mesmo, nada de guarita, mirante ou afins, um coreto. vivendo e aprendendo! O passeio do Núcleo Cabuçu, está valendo hein gente! Vamos agitar e sair da cama no domingão!!! Dia 21 de novembro! bjus Paty patriciagoncalves@deloitte.com Citar
Membros BillyAllen Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Oi Paty axo q vou com vcs hein minha galera aki do mochilao ja fez uma trilha em paranapiacaba e nese feriado fizemos a da serra do mar... serra da cantareira vai ser bakna, e conhecer mais gent tbm, to t adc, abrçs ^^ Citar
Membros DressaPekena Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Oi pessoal... sou nova por aqui e to interessada na trilha... Mas sou 0km ainda... rs Será minha primeira vez... Tem um lugarzinho pra mim ai??? rs Bjus Citar
Membros Patibelli Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Oi Dressa! Seja bem vinda! vamos estreiar então, domingão tem uma caminhada bem leve no parque da catareira, Núcleo Cabuçu. Propaganda: heheheh Núcleo Cabuçu – Parque Estadual da Cantareira Possui quatro trilhas: Jaguatirica (1 Km), Tapiti (250 m), Sagüi (730 m), Cachoeira (5,2 Km). – 7km total. O Núcleo Cabuçu, é um pedaço intocado de 26,7 km quadrados de floresta nos limites de Guarulhos (SP),o projeto foi realizado entre 2001 e 2005 onde promoveu um inédito mapeamento da região, com a identificação de cada uma de suas microbacias e a instalação de uma estação meteorológica, o parque foi inaugurado em junho de 2008. Assim como outras glebas que hoje formam o parque, boa parte da Bacia do Cabuçu foi desapropriada para compor a área a ser protegida pelos mananciais de abastecimento, em 1904 foi construída a barragem, ficando conhecida como Represa do Cabuçu, funcionou por mais de 60 anos, sendo desativada quando entrou em operação o atual sistema Cantareira. DATA: 21 de Novembro Bilheteria R$-5,00 Quem quiser ir direto pode nos encontrar na portaria: Acesso: Rodovia Fernão Dias até a Casa de David (km 80 sentido SP-BH), seguindo pela Estrada do Cabuçu até o nº 2.691 Ou no ponto de encontro: R. dos Jornalistas, 101 – Jabaquara – SP - às 08:00 hs meu e-mail: patriciagoncalves@deloitte.com ou patibelli@yahoo.com Citar
Membros Patibelli Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 Pessoal Valeu pela presença na trilha, o dia estava lindo, um sol maravilhoso e com isso tivemos 7 pessoas aqui do mochileiros, nenhuma furou, e a galera que participa normalmente, mais 17, então estávamos em 23 pessoas! Ainda essa semana monto um relato e posto as fotos. Valeu mesmo! bjus Paty Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.