Membros anaira23 Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 Oiiiiiiiiiiiiii tbm quero ir na trilha de vc6 rsrsrs tbm sou iniciante ja fiz uma trilha em paranapiacaba com Val que tbm esta neste topico e foi muito bacana e deixou um gostinho de quero mais!!! qum quizer me add no msn ariana.fs@hotmail.com quem sabe podemos ver algo pra os finais de semna abraços a todos Citar
Membros Feffy120 Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 Quero ir!!! Trilhas do Rio de Janeiro, mas sou sedentária!!! Aqui tem lugares lindos para trilhar... Citar
Colaboradores gvgsilva Postado Outubro 19, 2010 Colaboradores Postado Outubro 19, 2010 Galera marcamos o passeio de trem turistico para Paranabiacaba para o feriado do dia 02 (terça-feira), saida às 08:30 e retorno às 16:00 vamos fazer um bate volta, conhecer a cidade e quem sabe fazer alguma trilha por lá...escolhemos a data por que algumas pessoas como eu ..rsrsrs Vão trabalhar na segunda .... Postamos essa trip aqui no mochileiros:http://www.mochileiros.com/trilhas-em-sao-paulo-t48239.html Bjkas a Todos.... Citar
Membros maira mendes Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Eu acho que rola o passeio em paranapiacaba hein! também estou afins de conhecer lá msn: maira_gamal@hotmail.com Citar
Membros Valdirene Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Oi pessoas!! Nesta sexta feira (22/10) faremos um HH básico e no sábado iremos fazer um passeio na Cantareira (trilha da Pedra Grande). Quem vai? Eu Débora Luli Fernando Pi Quem mais se habilita?! Qualquer coisa add o grupo que passamos as informações: group259575@groupsim.com Um abraço pra todos!! Citar
Membros Patibelli Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 (editado) Pessoal, Fiz a Trilha da Pedra Grande no domingão - parque da Cantareira e vamos fazer outra agora, mas outro núcleo, do Cabuçu. - super rapidinho 7 km. Jaguatirica (1 Km), Tapiti (250 m), Sagüi (730 m), Cachoeira (5,2 Km) Só não sei ainda se será em 07/11 ou 21/11 - ambos no domingo. Saímos sempre do Jabaquara quem quiser ir e-mail: patibelli@yahoo.com bjus Paty Editado Abril 2, 2014 por Visitante Citar
Membros c11daniel Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 "vamos fazer outra agora, mas outro núcleo, do Cabuçu" Fiz essa trilha do Nucleo Cabuçu na semana passada e das trilhas do Parque Cantareira achei a melhor. Citar
Membros c11daniel Postado Outubro 20, 2010 Membros Postado Outubro 20, 2010 Alguem topa fazer essa trilha no sábado 23/10/10 ? Olá pessoas... Faz tempo que estou acompanhando esse tópico e queria saber se realmente vai sair alguma trilha daki, pois estou muito afim...deixo aqui uma sugestão: a trilha (Cabalística) das 7 Cachoeiras, próximo de São Luiz do Paraitinga. Mandei um email para uma pousada de lá e assim que eu tiver a resposta sobre os valores posto aqui...temos a opção de passar o fds por lá ou então de fazer a trilha no mesmo dia e voltar pois a dificuldade da trilha não é grande... http://www.trilhadas7cachoeiras.com.br/ Bjs á todos! Olá galerinha. A sugestão da Joana é muito boa, vocês vão gostar muito! Além dessa trilha ser bonita e tranquila de fazer os donos do sítio difundem um ideal de ecoturismo com um projeto muito bacana de sustentabilidade, não deixem de almoçar no restaurante, pois eles servem uma refeição com ingredientes cultivados no próprio sítio de forma orgânica que é uma delícia. Mas para aproveitarem melhor essa trilha eu recomendo faze-la em um dia bem quente para poderem curtir as 7 cachoeiras. Abaixo algumas fotografias: [mostrar-esconder][align=center] [/align][/mostrar-esconder] Abraços. Citar
Membros Patibelli Postado Outubro 21, 2010 Membros Postado Outubro 21, 2010 "vamos fazer outra agora, mas outro núcleo, do Cabuçu" Fiz essa trilha do Nucleo Cabuçu na semana passada e das trilhas do Parque Cantareira achei a melhor.http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 0961216473 c11daniel Oi Daniel Nós pretendemos fazer todos os núcleos, você já fez todos? bjus Paty Citar
Membros Patibelli Postado Outubro 27, 2010 Membros Postado Outubro 27, 2010 Pessoal, Fiz um relato do passeio, trilha da Pedra Grande: finalmente-trilha-da-pedra-grande-parque-da-cantareira-t48577.html Esta agendado para fazermos Núcleo Cabucçu em 21 de Novembro. Quem quiser ir: patibelli@yahoo.com ou patriciagonçalves@deloitte.com bjus Paty Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.