Membros Jô D'arc Postado Agosto 15, 2010 Membros Postado Agosto 15, 2010 Olá pessoas... Faz tempo que estou acompanhando esse tópico e queria saber se realmente vai sair alguma trilha daki, pois estou muito afim...deixo aqui uma sugestão: a trilha (Cabalística) das 7 Cachoeiras, próximo de São Luiz do Paraitinga. Mandei um email para uma pousada de lá e assim que eu tiver a resposta sobre os valores posto aqui...temos a opção de passar o fds por lá ou então de fazer a trilha no mesmo dia e voltar pois a dificuldade da trilha não é grande... http://www.trilhadas7cachoeiras.com.br/ Bjs á todos! Citar
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 15, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2010 Olá pessoas... Faz tempo que estou acompanhando esse tópico e queria saber se realmente vai sair alguma trilha daki, pois estou muito afim...deixo aqui uma sugestão: a trilha (Cabalística) das 7 Cachoeiras, próximo de São Luiz do Paraitinga. Mandei um email para uma pousada de lá e assim que eu tiver a resposta sobre os valores posto aqui...temos a opção de passar o fds por lá ou então de fazer a trilha no mesmo dia e voltar pois a dificuldade da trilha não é grande... http://www.trilhadas7cachoeiras.com.br/ Bjs á todos! Olá galerinha. A sugestão da Joana é muito boa, vocês vão gostar muito! Além dessa trilha ser bonita e tranquila de fazer os donos do sítio difundem um ideal de ecoturismo com um projeto muito bacana de sustentabilidade, não deixem de almoçar no restaurante, pois eles servem uma refeição com ingredientes cultivados no próprio sítio de forma orgânica que é uma delícia. Mas para aproveitarem melhor essa trilha eu recomendo faze-la em um dia bem quente para poderem curtir as 7 cachoeiras. Abaixo algumas fotografias: [mostrar-esconder][align=center] [/align][/mostrar-esconder] Abraços. Citar
Membros Jô D'arc Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 Meu Deus!!! Morri!!! ãã2::'> Lindas fotos Sandro!! Obrigada por reforçar o tópico, espero que mais gente se anime...agora me deu mais vontade ainda de conhecer esse lugar q sempre ouço falar...e pq vc não se junta á nos, simbora Sandro!? Bjs à todos... Citar
Membros marciovm911 Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 olaaaaa!!!po nao sou sendentario, mas pratico trilhas ja a um bom tempo ja fiz muitas aqui no rio e conheço bem os caminhos da maioria. e acho uma boa ideia fazer um grupo entao, estou afim de partipar. agora e so bolar como sera isso!!!! sou do rio de janeiro. abraços. Fala ai Marcos, Querendo fechar p/ fazer umas trilhas por aqui no Rio, é só entrar em contato. Abs. Citar
Membros Valdirene Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 Olá pessoas... Faz tempo que estou acompanhando esse tópico e queria saber se realmente vai sair alguma trilha daki, pois estou muito afim...deixo aqui uma sugestão: a trilha (Cabalística) das 7 Cachoeiras, próximo de São Luiz do Paraitinga. Mandei um email para uma pousada de lá e assim que eu tiver a resposta sobre os valores posto aqui...temos a opção de passar o fds por lá ou então de fazer a trilha no mesmo dia e voltar pois a dificuldade da trilha não é grande... http://www.trilhadas7cachoeiras.com.br/ Bjs á todos! Olá galerinha. A sugestão da Joana é muito boa, vocês vão gostar muito! Além dessa trilha ser bonita e tranquila de fazer os donos do sítio difundem um ideal de ecoturismo com um projeto muito bacana de sustentabilidade, não deixem de almoçar no restaurante, pois eles servem uma refeição com ingredientes cultivados no próprio sítio de forma orgânica que é uma delícia. Mas para aproveitarem melhor essa trilha eu recomendo faze-la em um dia bem quente para poderem curtir as 7 cachoeiras. Abaixo algumas fotografias: [mostrar-esconder][align=center] [/align][/mostrar-esconder] Abraços. Poxa Sandro!! Por isso que gosto de vc!! Eficiência em pessoa!! Rsrsrs Quem sabe com essas fotocas o povo daki se anima.... Bjo Citar
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 16, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2010 Meu Deus!!! Morri!!! ãã2::'> Lindas fotos Sandro!! Obrigada por reforçar o tópico, espero que mais gente se anime...agora me deu mais vontade ainda de conhecer esse lugar q sempre ouço falar...e pq vc não se junta á nos, simbora Sandro!? Bjs à todos... No momento tenho outras trilhas e viagens em meus planos Joana. Esse ano pra mim já não rola voltar em São Luis do Paraitinga. Poxa Sandro!! Por isso que gosto de vc!! Eficiência em pessoa!! Rsrsrs Quem sabe com essas fotocas o povo daki se anima.... Bjo Obrigado dona Val. E com você já são duas para ir na Trilha das 7 Cachoeiras! ÊÊÊhhh!!! Beijos meninas. Citar
Membros Liliana_22 Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Olá Valdirene Gostaria de informações do pessoal que vai pegar trilha no domingo ás 9:30... Bjos Citar
Membros keno_vieira Postado Agosto 17, 2010 Membros Postado Agosto 17, 2010 Oi galera, tô pretendendo iniciar esse tipo de atividade, tô indo pra chapada diamantina em outubro, se aparecer algum interessado por aki entra em contato: gsvieira2008@hotmail.com Moro em Salvador Ba. Citar
Membros gms Postado Agosto 18, 2010 Membros Postado Agosto 18, 2010 As trilhas que são apresentadas no site da trilha das 7 cachoeiras podem ser feitas por qualquer um ou são pacotes fechados com a pousada (embora apenas as duas primeiras me soem mais interessantes)? Alguém sabe dizer? Citar
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 18, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2010 GMS, A trilha das 7 cachoeiras voce pode ir e fazer a trilha (guia obrigatorio e almoço incluido no pacote) ou então passar o fim de semana (trilha + almoço + caldo a noite inclusos) Recomendo ambos. A noite tomar um vinho e um caldo e aquele bate papo com o pessoal que esta hospedado é muito gostoso. hmmm aquela lasanha de abobora hahahaha tragam pra mim abs As trilhas que são apresentadas no site da trilha das 7 cachoeiras podem ser feitas por qualquer um ou são pacotes fechados com a pousada (embora apenas as duas primeiras me soem mais interessantes)? Alguém sabe dizer? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.