Membros Patibelli Postado Novembro 30, 2010 Membros Postado Novembro 30, 2010 Pessoal Segue relato da Trilha do Núcleo Cabuçu: trilha-da-cachoeira-nucleo-cabucu-parque-da-cantareira-t49783.html bjus Paty Citar
Membros Valdirene Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Alguém aí topa fz rapel na Dib (Mairiporã) no domingo (19/12)? Quem quiser add o grupo: group259575@groupsim.com Citar
Membros ronaldodeveloper Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 e ai galera, naum ta rolando mais nenhuma trilha? to no pique de começar a participar Citar
Membros Riccovet Postado Fevereiro 4, 2012 Membros Postado Fevereiro 4, 2012 Bom galera, Sou iniciante aqui no fórum e estou numa fissura para começar a fazer trilhas por esporte. Cheguei a fazer algumas por 'acidente' de viagens, e me amarrei muito nisso. Estou saindo de alguns problemas e quero voltar a fazer por 'esporte'. Tenho 2 acompanhantes menores que também gostam de fazer as trilhas. Já fiz uma vez em Itatiaia (fui em uma cachoeira que se não me engano era véu da noiva, mais chovia tanto...), 1 ou 2 na Floresta da Tijuca, mas tudo sem maior compromisso e na cara grande. Lendo aqui o tópico, vi que existem pessoas que tem o mesmo problema e vontade do que eu. Passeios para o fim de semana, coisa vapt-vupt, até por que como disse me considero um inicante cru e tenho os meus filhos (16 e 12) que também querem ir comigo e servirá para aumentar vínculos. Pequenas caminhadas em grupo é uma boa maneira de fazer boas amizades. Esse é meu primeiro post que espero que seja de muitos... Abraço a todos. Citar
Membros eliane.francisca-silva Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Meu nome é Eliane estou procurando sair do sedentarismo, tenho 50 anos e não é fácil, eu e meu filho gostaríamos muito de participar de trilhas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.