Membros Bl4ck Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Olá, galera. Sou novo aqui e estou escrevendo pela primeira vez, apesar de já ter lido muita coisa aqui. TÔ indo com um amigo pros EUA 26 de dezembro e voltaremos 31 de janeiro. Estamos fazendo nosso roteiro e resolvemos postar aqui para receber conselhos de vocês. O nosso orçamento está entre 10 a 12 mil reais. Tenho 20 anos e meu amigo 25. Vamo ao roteiro: 26 a 28 -> Miami 29 - > Pegaremos avião para NY 29 a 4 -> NY 5 -> Amtrak para Washington DC 8-> Pegaremos avião para Las Vegas 11-> Pegaremos avião para LA 11 a 19-> Ficaremos entre LA e San Diego (queremos alugar um carro)* 20-> Avião para San Francisco 26 > Avião para Orlando 30-> Amtrak para Miami 31-> Recife *A questão do carro é a seguinte. Eu tenho 20 anos, logo não posso alugar um carro nos EUA pelo que li, e meu brother tem 25, porém não dirige. Nós estamos na dúvida se é possível ele fazer a locação e eu dirigir. Obrigado e aguardamos as críticas! Citar
Membros m4m4g Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 entao garoto seja bem vindo os EUA.... cara a questao de vc ser menor de 21 e um problemiha .. pois pode ganha multa e sair mais caro a sua viagem rrsrsrs coisas como $499 a multa ... outra coisa que reparei e que a sua vinda para sf ta meio fora de rota vc vim aki e pegar aviao pra atlanta pq e caro a passagem tipo . $500 dolares ... mas em fim ficou bom o seu etineralio e espero que c aproveite bastante .. expecialmente em vegassssssssssssssssssssss .. o vegassssssssssssssssssssssssss hehehehe e lembre ... O QUE ACONTECE EM VEGAS FICA EM VEGASSSSSSSSSSSSSSSSS .. Moro em sf !! qualquer coisa estamos ai .. Enjoy!!! Citar
Membros Bl4ck Postado Agosto 3, 2010 Autor Membros Postado Agosto 3, 2010 Oxe, pelo que tinha lido a idade para dirigir nos EUA era de 16 anos em muitos estados. Quanto a questão da passagem de SF para Orlando, eu pesquisei no site da American AIrlines e as passagens estão de 193 dolares sem taxas. De qualquer forma, qual outro roteiro você sugere? Obrigado! =] Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Agosto 5, 2010 Colaboradores Postado Agosto 5, 2010 Olá Bl4ck, td bem? Voce pode alugar carro nos EUA com 21anos sim, mas pagará uma taxa extra por ser menor de 25. O que nao dá é seu amigo alugar no nome dele sem carteira de habilitaçao. É importante um cartao de credito internacional tb (e tem q ser no mesmo nome de quem está algugando o carro), mesmo que nao va pagar no cartão. Eles seguram uma taxa p/ esses casos de multas que sao devolvidos até 10 dias dpois da devoluçao do carro. No seu roteiro eu só achei mto tempo p/ Washington DC. Divida o tempo com Philadelphia que é uma cidade histórica bem legal com noite agitada. Vc verificou a disponibilidade de trem de Orlando p/ Miami? se quiser econimizar pegue um onibus (www.greyhound.com ou www.gotobus.com) Vc ja comprou as passagens p/ SanFran? Poderia voar de Vegas p/ SanFran e lá alugar um carro e descer pela route 01 que é uma pista que contorna o litoral, passando por Monterey, Carmel, Big Sur, Santa Barbara... Em LA o carro é importante, mas em San Diego é totalmente dispensavel! Lá o traspote publico e barato e te leva p/ tds os cantos. Veja a possibilidade de devolver o carro em LA e descer p/ SD de trem (www.amtrak.com), e aí sim, de SD pegar o voo p/ Orlando. Qq dúvida, estamos aí! Citar
Membros Bl4ck Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros Postado Agosto 5, 2010 Olá, Paula. O problema é esse, eu tenho 20 anos, logo não posso alugar o carro apesar de ter habilitação e meu amigo tem 25, porém não tem habilitação, logo também não pode alugar um carro, não é isso? Teremos que repensar algumas coisas então. Só comprei a passagem Miami -> NY e fiz a reserva dos albergues de Miami e NY por enquanto, pois eram os mais "urgentes". Todo o resto está sujeito a alterações. =] Já que não podemos ter o carro, qual a sequencia de cidades na california que você sugere? Muito obrigado pelas respostas! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Postado Setembro 7, 2010 Ainda nao entendi o problema, pq vc pode alugar carro sim! Só q vai pagar mais caro... Mas vc pode ir de NYC p/ San Fran... de la pegue um onibus p/ LA (www.greyhound.com) E dpois um trem p/ San Diego (www.amtrak.com) e outro onibus p/ Las Vegas. Tem como ir p/ o Big sur de circular... mas ai precisa de mto espirito mochileiro e tempo. O cara do hostel q fiquei hospedada em Sf (Green Tortoise) me passou td via google maps, mas minhas "companhieras" de viagem nao quiseram enfrentar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.