Membros Elliot Richards Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Bom dia, galera!! Estou planejando fazer uma viagem para São Francisco - Califórnia, e preciso tirar meu visto. Como moro em Foz do Iguaçu - Paraná, pensei em fazer o visto em Assunção, no Paraguai, pois ouvi falar que o processo é bem mais rápido e simples. Obrigado! Citar
Membros victorprado Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Só pense que você vai ter que fazer a entrevista em espanhol e explicar a razão de não estar fazendo no seu país de residência.. vai ter que ter uma desculpa muito boa pra não ter aplicado no Brasil. E o processo é o mesmo daquele usado aqui.. Boa sorte. Citar
Membros NataNL Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Eu fiz o visto em Porto Alegre e achei o processo bem rápido. Preenchi o formulário, paguei a taxa e tinha data para ir ao consulado na semana seguinte. No consulado foi super rápido, não me pediram nada, apenas que lugares visitaria e o que eu fazia no Brasil. Foram menos de 5 minutos no guichê. E 3 dias depois já me entregaram o passaporte em casa. Citar
Membros Carla Rossi Postado Abril 28, 2018 Membros Postado Abril 28, 2018 Tb acho besteira ir ao Paraguai. Fiz em Porto Alegre e, tirando a fila para ser atendida, fiquei menos de 5 minutos no guichê. Fizeram 03 perguntas básicas - com quem eu ia, que lugares eu visitaria e o que fazia no Brasil - e uns dias depois já estava com o visto no passaporte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.