Membros Tiago S Oliveira Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Fala Mochileiros, gostaria de receber dicas de Hostels para Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andrés... Mochilarei por terras colombianas entre os dias 19 e 31 de maio. Em Medellin recebi a dica do Buddha Hostel e acredito que vá optar por ele, devido às ótimas referências.. Porém, nas outras 3 cidades gostaria de dicas de quem já se hospedou por lá. Abraços Citar
Membros NataNL Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 O mais fácil é olhar os reviews no Booking e no Hostelworld. 2 Citar
Membros NataNL Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Em Medellin fiquei no hostel Los Patios, excelente. Em Bogotá, no Masaya, diria que é bom. Em Cartagena, no Bourbon St, que eu não gostei muito, por ser muito barulhento. 1 Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 @Tiago S Oliveira vou em abril para Colombia e Equador. Reservei Selina em Cartagena, Pit Stop em Medellin, e o Fulano em Bogotá. Montei um roteirinho aqui: 1 Citar
Membros Raphael E Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 @Tiago S Oliveira em Bogotá fiquei no Casa Bellavista Hostel, no bairro de La Candelária. recomendo muito! café da manhã, sinuca, cozinha, um terraço com sofás, perto da região central... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.