Membros Tiago S Oliveira Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Fala Mochileiros, gostaria de receber dicas de Hostels para Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andrés... Mochilarei por terras colombianas entre os dias 19 e 31 de maio. Em Medellin recebi a dica do Buddha Hostel e acredito que vá optar por ele, devido às ótimas referências.. Porém, nas outras 3 cidades gostaria de dicas de quem já se hospedou por lá. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NataNL Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 O mais fácil é olhar os reviews no Booking e no Hostelworld. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NataNL Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Em Medellin fiquei no hostel Los Patios, excelente. Em Bogotá, no Masaya, diria que é bom. Em Cartagena, no Bourbon St, que eu não gostei muito, por ser muito barulhento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 @Tiago S Oliveira vou em abril para Colombia e Equador. Reservei Selina em Cartagena, Pit Stop em Medellin, e o Fulano em Bogotá. Montei um roteirinho aqui: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Abril 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2018 @Tiago S Oliveira em Bogotá fiquei no Casa Bellavista Hostel, no bairro de La Candelária. recomendo muito! café da manhã, sinuca, cozinha, um terraço com sofás, perto da região central... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.