Membros marinojoao Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Olá mochileiros, hoje inicio um novo projeto. Uma cicloviagem até a patagonia de bicicleta. Não tenho experiência em viagens de bike, apesar de ja ter mochilado pela américa do sul, ir de bike será algo totalmente novo. Tenho experiencia em trekking e acampamentos. Agora estou colocando 2 rodas no meu modo de locomoção. Ainda estou no começo do planejamento. Mas caso alguém queira participar ou saber mais só deixar sua mensagem abaixo. Também estou convidando a quem se interessar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros libanezcontato Postado Março 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2018 Ôpa, tenho interesse ...Tive que abortar Florianópolis a Buenos Aires via Uruguai este ano devido a mudança de planos (temporada fraca de Florianópolis não deu grana) ...Vou deixar meu whatsapp e vamos nos falando ... 073991225770 ... Humberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gláucia Rios Postado Abril 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Tenho interesse. O problema é que moro na Bahia Tenho que estuda a possibilidade de ir com a baike até ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinojoao Postado Abril 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Ôpa, tenho interesse ...Tive que abortar Florianópolis a Buenos Aires via Uruguai este ano devido a mudança de planos (temporada fraca de Florianópolis não deu grana) ...Vou deixar meu whatsapp e vamos nos falando ... 073991225770 ... Humberto.Salve Humberto.. Vamos nos falando vou te mandar uma mensagem. Estou fazendo o roteiro nesse momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinojoao Postado Abril 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Tenho interesse. O problema é que moro na Bahia Tenho que estuda a possibilidade de ir com a baike até ai olá Glaucia. Existe o IdJovem coloca a bike no bus e desce aqui.. ou vem treinando pelo caminho. Hehe. Meu whats Vamos nos falando 41998282178. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Machado da Silva Postado Abril 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2018 Opa tbm tenho ,sou de S.j.p ao lado de CTBA,Cel,41,99135 9820 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinojoao Postado Abril 4, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Opa tbm tenho ,sou de S.j.p ao lado de CTBA,Cel,41,99135 9820te mandei um salve no whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everica Postado Maio 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2018 Opa, interessante... sou de SJP tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas S. Lacortte Postado Junho 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2018 Opa blz amigo fiz um mochilao de 6 meses de carona mas agora estou estudando essa maneira de viajar de bike gostaria muito de troca informações e quem sabe não se juntamos nessa aventura abraços deixo meu what pra nós falamos 051 985957311 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luciana karla azevedo amar Postado Julho 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2018 ainda cabe mais um. tenho interesse, sempre tive vontade de uma vagem de bike, mas falta coragem, experiencia , nao tenho nocao de custos para uma viagem dessas. 75 9 91363642 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.