Membros marinojoao Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Olá mochileiros, hoje inicio um novo projeto. Uma cicloviagem até a patagonia de bicicleta. Não tenho experiência em viagens de bike, apesar de ja ter mochilado pela américa do sul, ir de bike será algo totalmente novo. Tenho experiencia em trekking e acampamentos. Agora estou colocando 2 rodas no meu modo de locomoção. Ainda estou no começo do planejamento. Mas caso alguém queira participar ou saber mais só deixar sua mensagem abaixo. Também estou convidando a quem se interessar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros libanezcontato Postado Março 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2018 Ôpa, tenho interesse ...Tive que abortar Florianópolis a Buenos Aires via Uruguai este ano devido a mudança de planos (temporada fraca de Florianópolis não deu grana) ...Vou deixar meu whatsapp e vamos nos falando ... 073991225770 ... Humberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gláucia Rios Postado Abril 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Tenho interesse. O problema é que moro na Bahia Tenho que estuda a possibilidade de ir com a baike até ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinojoao Postado Abril 2, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2018 Ôpa, tenho interesse ...Tive que abortar Florianópolis a Buenos Aires via Uruguai este ano devido a mudança de planos (temporada fraca de Florianópolis não deu grana) ...Vou deixar meu whatsapp e vamos nos falando ... 073991225770 ... Humberto.Salve Humberto.. Vamos nos falando vou te mandar uma mensagem. Estou fazendo o roteiro nesse momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...