Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Que bacana seu mochilao li seu relato muito bacana,parabéns. quando passar por Santa Catarina (navegantes) vem tomar um café sou igual Pascual..kkk Gentil rsrs parabéns Deus te abençoe [emoji255]

• Amei! 2
  • Membros
Postado

muito bom relato...

estive na mesma época que você... e o roteiro foi bem parecido... comecei Uyuni dia 10/09 e terminei em La Paz 03/10

abração

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Oi Clara, adorei seu relato. Morro de vontade de fazer um mochilão assim, mas acabo tendo medo de enfrentar sozinha. É a parte boa é que moro em Rondônia, bem perto. Vc ainda tem os contatos das agências? Se possível poderia compartilhar comigo? Bjus

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 25/03/2018 em 22:56, gustavo.gelio disse:

Que bacana seu mochilao li seu relato muito bacana,parabéns. quando passar por Santa Catarina (navegantes) vem tomar um café sou igual Pascual..kkk Gentil rsrs parabéns Deus te abençoe emoji255.png

Obrigada Gustavo, estive ai em Camboriu em fevereiro. Quando for pra SC de novo vou dar uma passada em navegantes ...Abraço

• Membros
Postado
Em 26/03/2018 em 19:17, Karinajose disse:

Oi Clara, adorei seu relato. Morro de vontade de fazer um mochilão assim, mas acabo tendo medo de enfrentar sozinha. É a parte boa é que moro em Rondônia, bem perto. Vc ainda tem os contatos das agências? Se possível poderia compartilhar comigo? Bjus

Oi Karina, vai sim q não vai se arrepender. Então, o q eu tenho são só os q eu falei no relato mesmo q é o do Salar de Uyuni (info@quechuaconnection4wd.com), em San pedro eu fechei tudo com a Atacama roots expediciones mas não tenho o contato deles. Em Cusco fechei tudo com o Samuel (+51 984511511) da expediciones waynapicchu. E em La Paz eu fiz os passeios com a Vicuna travel (+55 00591 71540040) e a estrada da morte foi com o pessoal da no fear adventure (info@nofearadventuresrl.com e nofearadventuresrl@hotmail.com).

Espero q ajude, e se precisar só falar :D

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...