Membros joycerangel Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Estou indo fazer o primeiro mochilão na Colômbia em Junho, de 07 a 18 de junho, alguém se habilita? 07, 08, 09, 10 em Cartagena, 11, 12, 13, 14 e 15 em san andres, 16 em Santa Marta, 17 e 18 Cartagena novamente. Como é a primeira vez, aceito dicas? Informações importantes, informações de segurança, câmbio, etc. Quem tiver afim de se aventurar também, bora! Citar
Membros NataNL Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Destas cidades, conheço Cartagena. Super tranquila, cheia de turistas, apenas alguns vendedores que são insistentes. Fique dentro dos muros da cidade, é um pouco mais caro, mas vale a pena, vc não precisará de transporte, dá para fazer tudo a pé. Cartagena é mais cara que outras cidades colombianas, como Medellin e Bogotá e, imagino, Santa Marta. Separe um pouco mais para acomodação e refeições. Fora da parte murada, tem a parte nova da cidade, que fica na praia. Mas a praia não lá muito boa. Se quiser praia, dá para fazer o passeio para Playa Blanca, 50000 pesos com o barco e almoço incluído (pezcado, arroz de coco e patacones). Esse preço é tabelado. Aproveite a Colômbia! 1 Citar
Membros NataNL Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Só uma observação, acho que são muitos dias em Cartagena. Eu fiquei 4 noites e foi mais que suficiente. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Muitos dias em San Andrés que não tem nada diferente de praia e poucos para Santa Marta que sô para ir ao Parque Taurina são necessários 2 dias,se for fazer tudo que há,inclusive Ciudad Perdida,são 3 dias, 1 semana é pouco. 1 Citar
Membros Diego de Paula Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 Joyce Rangel, Eu e mais um casal de amigos (BH/MG) estamos indo no dia 31/05/18 a 12/06/2018 (dia 31/05 é feriado, negociamos o dia 01/06 no serviço e tiramos férias de 10 dias a contar de 04/06). Faremos Bogotá, Cartagena e San Andres (ainda montando roteiro). Caso consiga flexibilizar sua data, será um prazer a companhia! diegops-2@hotmail.com 2 Citar
Membros joycerangel Postado Abril 5, 2018 Autor Membros Postado Abril 5, 2018 @NataNL Infelizmente San Andres já está certo, saio de cartagena no dia 11 e retorno no dia 15, porém, os outros dias tenho total flexibilidade, recomendaria que ficasse menos dias em cartagena? Em 04/04/2018 em 09:39, Diego de Paula disse: Joyce Rangel, Eu e mais um casal de amigos (BH/MG) estamos indo no dia 31/05/18 a 12/06/2018 (dia 31/05 é feriado, negociamos o dia 01/06 no serviço e tiramos férias de 10 dias a contar de 04/06). Faremos Bogotá, Cartagena e San Andres (ainda montando roteiro). Caso consiga flexibilizar sua data, será um prazer a companhia! diegops-2@hotmail.com Citar
Membros NataNL Postado Abril 5, 2018 Membros Postado Abril 5, 2018 @joycerangel Eu fiquei 4 noites em Cartagena, cheguei em uma quinta, final da tarde, na sexta fui para Playa Blanca, no sábado fiquei na cidade, no domingo fui a uma outra praia (particular) e fui embora na segunda de manhã. Para mim foi suficiente. Eu aproveitaria a oportunidade e iria para Bogotá. Com certeza vc passará por lá, pois é a porta de entrada da Colômbia. 3 noites dá para conhecer bem a cidade. Eu gostei de Bogotá, especialmente o clima. Fui para lá depois de Cartagena, então foi um alívio sair do calorão. Tem algumas atrações interessantes, como o Museo del Oro, o Museo Botero, o Cerro Monserrate e a Plaza Bolívar. Citar
Membros NataNL Postado Abril 5, 2018 Membros Postado Abril 5, 2018 @joycerangel Não conheço Santa Marta, mas quem conhece diz que a cidade não tem muita coisa. Eu tiraria esse único dia que vc tem em Santa Marta e iria para Bogotá com os outros 2 dias que vc colocou para Cartagena. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2018 Membros Postado Abril 5, 2018 @NataNL O que?Santa Marta não tem nada na cidade,mas há cerca de 20km está o Parque Nacional Tayrona,para mim,a melhor praia do pais e Minca está a 1h,Centro de caminhadas e saída para trilhas,realizadas pelos europeus em vários dias. Citar
Membros Lee. Alves Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 @joycerangel Joyce Estou tentando me programar em datas parecidas quais hoteis você escolheu? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.