Membros socialclub Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Galera, Procurei um post recente sobre o assunto e não encontrei. Estou planejando minhas férias em maio/18 e pretendo conhecer por conta própria algumas vinícolas em apenas um dia. Pensei na combinação Cousiño Macul + Aquitania pela proximidade. Daria pra incluir uma terceira? Alguma outra combinação que da para fazer duas por conta própria? Alguém saberia dizer quais vinícolas inclui a ida ao parreiral conhecer a plantação e etc? Ainda não encontrei essa informação (vi relatos que a concho y toro você vê apenas por uma vitrine). Citar
Membros lucaskv Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Eu fiz 2 em pouco menos de 1 dia, estava livre às 14hrs. Foram a Concha Y Toro e a Santa Rita, nas duas passamos pelos parreirais e houve degustação. A contrário do que li em relatos e fóruns, a que mais gostei foi a Concha Y Toro. 1 Citar
Membros socialclub Postado Março 25, 2018 Autor Membros Postado Março 25, 2018 @lucaskv Obrigado Lucas! Faz tempo que você foi? Pelo que vi Santa Rita é mais longe, começou por lá seu passeio? Citar
Membros lucaskv Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Foi em Setembro/2017. Sim a Santa Rita é um pouco mais longe, a partir da Concha Y Toro chamei um Uber que me custou quase 5 mil Pesos (R$25) pra chegar na Santa Rita. No meu relato tem mais detalhes e algumas dicas que podem te ajudar a planejar esse dia das Vinícolas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.