Ir para conteúdo

Uruguai de carro, com cachorro 💛, em maio 2018 🇺🇾

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Buenas amigos, espero que estejam todos bem!

De 26/05 a 03/06/18 planejo viajar pelo Uruguai, saindo de Porto Alegre. Vou de carro, com um amigo e minha cachorra Violeta.

A ideia é a seguinte:

26/05 - até Punta del Diablo

27/05 - até Valizas (queria muito ir até Cabo Polônio, porém li que não permitem transporte de animais no veículo que leva até à praia. Li que é possível chegar por meio de uma trilha na beira da praia, saindo de Valizas. Alguém conhece? Será que por essa via o cachorro pode ir junto?)

28 e 29/05 - Punta del Este

30 e 31/05 - Montevideu

01/06 - Sacramento

02 e 03/06 - volta a Porto Alegre (quero voltar pelo interior do Uruguai. Os amigos recomendam alguma rota? Por 33 ou por Tacuarembo?)

Alguém já visitou o Uruguai nesse período? Como costuma ser o tempo e a temperatura?

Preciso de dicas gerais, coisas a fazer, lugares e conhecer, passeios que possam incluir a Violeta...

E se alguém estiver por lá na mesma época, deixa um aviso pra combinarmos um café ou um passeio, ok?

Abraço a todos, Taís

• Membros
Postado

bom dia, @Tais MN

C Polonio - pelo panfleto do parque que eu trouxe, infelizmente é "prohibido ingresar con mascotas". eu mandaria um email pra lá para me certificar (info@turismorocha.gub.uy obtido do site oficial http://turismorocha.gub.uy/centros-de-informacion). C Polonio vale mto a pena, mto!

maio já começa a esfriar, mas nada que um bom casaco não resolva. dá uma olhada nesse site para ver a média de temperatura: http://www.uruguai.org/clima-no-uruguai/

sobre os lugares pra conhecer, sugiro dar uma olhada nos fóruns desse site mesmo, tem muitas dicas boas, relatos interessantes etc que vão te ajudar a montar seu roteiro. eu usei bastante esse site http://www.viveruruguay.com/ achei legal a escrita e as sugestões da menina que escreve. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
9 horas atrás, Tais MN disse:

Li que é possível chegar por meio de uma trilha na beira da praia, saindo de Valizas. Alguém conhece? Será que por essa via o cachorro pode ir junto?

A trilha sai da barra de Valizas tem cerca de 8 a 12km, dependendo se vai em linha reta ou seguindo a costa. Provavelmente ninguém vai te impedir de ir com o cachorro, mas cabo polônio é uma área de preservação ambiental, se não é permitido a entrada com animais, é bom respeitar.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Bom dia , estarei indo mais ou menos na mesma data,  temperatura vai estar bem baixa pelo que consegui pesquisar, minha unica duvida ainda é onde ficar.
Aconselho os hostels em função de conhecer pessoas. Irei sair de Poa tbm.

• 4 anos depois...
  • Membros
Postado
50 minutos atrás, Pedro Pugliese disse:

Olá!!! farei um roteiro similar e com meu cão! como foi a sua viagem. pode contar um pouco mais aqui ou pelo whatsapp (11) 96660-1601. Muito obrigado!!!

Mas qual sua dúvida exatamente?
fiz uruguai de carro em janeiro desse ano

fui para punta diablo, cabo polonio, punta del este, vinicolas e montivideu 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...