Membros Mateus Fróes Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Olá amigos, meu primeiro tópico aqui no forum, acabei de comprar uma Air contact PRO 60+15, gostaria de saber se da para ver se é falsificada apenas pelas fotos. É minha primeira mochila de qualidade e comprei usada e gostaria de ter a certeza que não é falsa. E se é o modelo masculino, por que não tenho experiência nenhuma com essas mochilas a minha atual é uma DEFENDER da Invictus. E não tenho dinheiro para comprar uma nova e essa está por um excelente preço! (Comprei via ML) Foi informado que foi comprado na Alemanha, e ficaria agradecido ppr informações adicionais sobre essas mochilas (conservação, dicas de como montar os intens dentro, como reconhecer modelo feminino e masculino e etc...) Agradeço desde já! Citar
Membros Eliane Oliveira Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Ser for falso qual seria o problema ? Citar
Membros Mateus Fróes Postado Março 25, 2018 Autor Membros Postado Março 25, 2018 22 minutos atrás, Eliane Oliveira disse: Ser for falso qual seria o problema ? O preço que eu estou pagando, eu não sou o tipo de pessoa com bastante poder aquisitivo! Kkkk É por que a qualidade/durabilidade do produto não seria igual o original! E principalmente o preço! Citar
Membros lobo_solitário Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 @Mateus Fróes No site do fabricante consta a seguinte informaçao na parte de dúvidas: Já ouvi relatos sobre mochilas Deuter falsificadas... isso existe? Sim! Infelizmente esses casos existem. Já recebemos mochilas falsificadas compradas em países como índia, China, Vietnã, Tailândia, Bolívia, Peru e até da Inglaterra, portanto fique atento ao comprar sua Deuter. Ainda que essas mochilas tenham o logotipo bordado da marca e façam o possível para se parecerem com uma Deuter, são produtos sofríveis e facilmente identificados por nossa equipe, portanto se estiver na dúvida sobre a originalidade de um produto Deuter, entre em contato pelo sac@deuter.com.br que podemos lhe ajudar. E nunca compre produtos falsificados, pois são produtos feitos em fábricas criminosas que não respeitam as mais básicas leis de direito dos trabalhadores e etc. Eu tenho uma curtlo e assim que eu comprei eu registrei a mochila no site. Isso ajuda na questão da garantia se for preciso. Entao o que voce pode fazer é entrar em contato com o fabricante pra tirar dúvidas de como saber se a mochila é original ou nao. Uma das principais diferenças entre uma mochila feminina e a masculina é a presilha superior que fecha na altura do peito. A mochila feminina tem presilha um pouco mais embaixo por causa dos seios. Citar
Membros Mateus Fróes Postado Março 25, 2018 Autor Membros Postado Março 25, 2018 2 horas atrás, lobo_solitário disse: @Mateus Fróes No site do fabricante consta a seguinte informaçao na parte de dúvidas: Já ouvi relatos sobre mochilas Deuter falsificadas... isso existe? Sim! Infelizmente esses casos existem. Já recebemos mochilas falsificadas compradas em países como índia, China, Vietnã, Tailândia, Bolívia, Peru e até da Inglaterra, portanto fique atento ao comprar sua Deuter. Ainda que essas mochilas tenham o logotipo bordado da marca e façam o possível para se parecerem com uma Deuter, são produtos sofríveis e facilmente identificados por nossa equipe, portanto se estiver na dúvida sobre a originalidade de um produto Deuter, entre em contato pelo sac@deuter.com.br que podemos lhe ajudar. E nunca compre produtos falsificados, pois são produtos feitos em fábricas criminosas que não respeitam as mais básicas leis de direito dos trabalhadores e etc. Eu tenho uma curtlo e assim que eu comprei eu registrei a mochila no site. Isso ajuda na questão da garantia se for preciso. Entao o que voce pode fazer é entrar em contato com o fabricante pra tirar dúvidas de como saber se a mochila é original ou nao. Uma das principais diferenças entre uma mochila feminina e a masculina é a presilha superior que fecha na altura do peito. A mochila feminina tem presilha um pouco mais embaixo por causa dos seios. Obrigado pela ajuda, eu tinha enviado um email perguntando a deuter e eles falaram que é original! Eu pensei que eles iriam demorar para responder, mas foi no mesmo dia! E hj é fim de semana! Agradeço a ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.