Membros Mateus Fróes Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Olá amigos, meu primeiro tópico aqui no forum, acabei de comprar uma Air contact PRO 60+15, gostaria de saber se da para ver se é falsificada apenas pelas fotos. É minha primeira mochila de qualidade e comprei usada e gostaria de ter a certeza que não é falsa. E se é o modelo masculino, por que não tenho experiência nenhuma com essas mochilas a minha atual é uma DEFENDER da Invictus. E não tenho dinheiro para comprar uma nova e essa está por um excelente preço! (Comprei via ML) Foi informado que foi comprado na Alemanha, e ficaria agradecido ppr informações adicionais sobre essas mochilas (conservação, dicas de como montar os intens dentro, como reconhecer modelo feminino e masculino e etc...) Agradeço desde já! Citar
Membros Eliane Oliveira Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Ser for falso qual seria o problema ? Citar
Membros Mateus Fróes Postado Março 25, 2018 Autor Membros Postado Março 25, 2018 22 minutos atrás, Eliane Oliveira disse: Ser for falso qual seria o problema ? O preço que eu estou pagando, eu não sou o tipo de pessoa com bastante poder aquisitivo! Kkkk É por que a qualidade/durabilidade do produto não seria igual o original! E principalmente o preço! Citar