Membros Leandro Lucas Oliveira Postado Março 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2018 Boa noite amigos, estou indo novamente ao Chile e vi que existem excelentes preços pela cia Sky Airlines, porém , li relatos sobre a impossibilidade de comprar as passagens antecipadamente pelo site com cartões de creditos brasileiros. Alguém já comprou com eles? como fizeram? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Helen Pusch Postado Março 26, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Março 26, 2018 Comprei na Sky Airlines sem problema algum, com cartão Visa (internacional, claro) emitido no Brasil. Eles validam a transação com o Verified by Visa, então é bom que verifiques as regras do teu banco para o uso dessa ferramenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros socialclub Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 Alguém já comprou com a Jetsmart? seria uma boa alternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Campelo Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 LATAM ultimamente está com os melhores preços e você pode levar uma bagagem de mão. JetSmart e Sky não está cobrando preços de low cost e você tem que pagar bagagem por fora, inclusive a de mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros socialclub Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 Vitor, comprando pelo site da latam Brasil o valor é bem mais caro. Vi que comprando na versão chile" o preço fica bem mais baixo e competitivo, no entanto já encontrei relato na internet falando da necessidade de comprovar sua residência no Chile...e etc. Sabe se isso procede? S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 2 horas atrás, socialclub disse: Vitor, comprando pelo site da latam Brasil o valor é bem mais caro. Vi que comprando na versão chile" o preço fica bem mais baixo e competitivo, no entanto já encontrei relato na internet falando da necessidade de comprovar sua residência no Chile...e etc. Sabe se isso procede? S Também estou com essa duvida, lendo em alguns foruns percebi que no Peru, se nao efetuar a compra pelo PERFIL TOP, voce é taxado em 177,00 dolares, e no site da latam nao tem nada explicando , vi tambem relatos de pessoas que nao pagaram a taxa, mas nao quero arriscar ! estou querendo comprar o trecho CALAMA - SANTIAGO, pelo site da Latam Chilena, consegui pela matade do preço da Ltam Brasileira, fico na duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.