Membros wajunior21 Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Olá Pessoal! Estou começando a organizar minha viagem de férias para a Europa, e tenho lido muita coisa aqui do site... Montei um roteiro por 3 países e gostaria de ajuda. AÉREO IDA - 28/03 São Paulo - Roma VOLTA - 15/04 Paris - São Paulo Visitando: 28/03 a 01/04 - Roma 02 a 04 - Veneza 05 a 08 - Milão 09 a 11 - Alpes Suiços (?) 12 a 15 - Paris O que posso fazer em cada um desses lugares? Preciso de dicas de hoteis, passeio, pontos turísticos, passagem de trem...tudo!!! Será que nesse período de viagem consigo colocar mais um destino, tipo Holanda ou Espanha? Conto com a ajuda de vocês! Abraços! Walter Citar
Membros arapuca7 Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Walter Nesse periodo eu recomendaria ir para Amsterdam e conhecer o parque de tulipas Keukenhoff é uma das coisas mais lindas deste mundo , ja fui duas vezes e irei mais vezes só pra ver as tulipas . Amsterdam é uma cidade muito diferente , charmosa , apaixonante vale a pena !!! Na Suica pegue o Glacier Express sai de Zurich e termina em Zermatt !!! Citar
Membros catharina Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 onde posso pesquisar sobre compra bilhete Glacier Express.grata.cath. Citar