Membros AmandaMaria Postado Março 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2018 Buenos.Alguém sabe a melhor maneira de ir fazer passeio partindo de Santiago ao Atacama? É possível dois dias pra brevemente conhecer o Atacama?Compensa pegar agência?Indiquem... Gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2018 Qual cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Campelo Postado Março 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2018 1 - Avião 2 - Possivel é, ideal não. Você pode fazer no Dia 1 Valle de la Luna + Tour Astronomico (se for sortuda) e no segundo dia fazer Lagunas Altiplanicas. 3 - Maioria dos passeios precisa de agência porque tudo é distante da cidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 @Vitor Campelo Está falando de San Pedro,mas Atacama é o estado tem outras cidades,por isso perguntei qual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tempoamigo Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Skyairline de santiago pra calama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Campelo Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 6 horas atrás, D FABIANO disse: @Vitor Campelo Está falando de San Pedro,mas Atacama é o estado tem outras cidades,por isso perguntei qual. Podemos dizer que o estado é El Loa e a cidade base para o Atacama é San Pedro de Atacama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 Eu devo ter me esquecido dos muitos anos que vivi em Chile e as pessoas que não conheciam nada e ,se hoje conhecem,agradecem a meus posts aqui. Chile está dividido em regiões, no Brasil chamado Estados.Estado de la loa não existe,sim a II Region ou de Atacama com capital em Antofagasta. Lá loa é o nome do que seria o município brasileiro aonde está Calama,a quase 300km da capital de Atacama,Antofagasta,outra vez,cidade grande e cara,sem atrativos turísticos só 1 Museu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Campelo Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 7 horas atrás, D FABIANO disse: Eu devo ter me esquecido dos muitos anos que vivi em Chile e as pessoas que não conheciam nada e ,se hoje conhecem,agradecem a meus posts aqui. Chile está dividido em regiões, no Brasil chamado Estados.Estado de la loa não existe,sim a II Region ou de Atacama com capital em Antofagasta. Lá loa é o nome do que seria o município brasileiro aonde está Calama,a quase 300km da capital de Atacama,Antofagasta,outra vez,cidade grande e cara,sem atrativos turísticos só 1 Museu. Por isso disse "podemos dizer" já que não é um fato. Tudo somente para dizer que a porta de entrada para fazer os passeios no Atacama é San Pedro de Atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Março 27, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Março 27, 2018 Em 25/03/2018 em 12:12, Vitor Campelo disse: 1 - Avião 2 - Possivel é, ideal não. Você pode fazer no Dia 1 Valle de la Luna + Tour Astronomico (se for sortuda) e no segundo dia fazer Lagunas Altiplanicas. 3 - Maioria dos passeios precisa de agência porque tudo é distante da cidade disse tudo. Vá para viña del mar e valparaiso ou faça um passeio de 1 dia no vale do colchagua, mas nao faça um bate e volta no atacama. Aquele lugar nao tem explicação e é uma experiência única para passar apenas algumas horas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Março 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2018 Galera, alguem pode me tirar uma duvida, caso eu compre uma passagem direto no site da Latam Chilena, de Santiago para Calama , sera que tenho que pagaralguma taxa no aeroporto que nem la no Peru, la no Peru estrangeiros so podem comprar passagens da Latam utilizando o perfil de passagem TOP, caso o estrangeiro nao compre esse perfil corre o risco de pagar uma taxa de 177,00 dolares, No Chile existe esse mesmo procedimento, fazendo uma pesquisa no site da Latam Chilena ,encontrei o trecho que eu quero pela metade do preço comprando aqui pelo Brasil Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.