Membros Max G Oliveira Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Eu já Veja mais sobre a empresa aqui: https://exame.abril.com.br/pme/como-este-negocio-mudou-o-mercado-de-milhas-no-pais/ Boa viagem! Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 24, 2018 Colaboradores Postado Março 24, 2018 15 horas atrás, Elaine Dias disse: diz aii... comprei 4 trechos fevereiro! Recife a Montevideu Buenos aires a Recife Recife a Panamá Bogotá a Recife. economizei 800,00 .. todas confirmadas em 30 minutos pela cia! 1 Citar
Membros S Moreira Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Eu ja e faz pouco tempo, foi em fevereiro. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Março 24, 2018 Colaboradores Postado Março 24, 2018 @Dan Wollker Poderia me tirar uma dúvida? Quando você compra no Max Milhas, a passagem sai no nome de quem vendeu as milhas ou no seu nome? Como funciona esse processo? A própria Max Milhas envia o código localizador? Obrigado! Citar
Membros henriquefarage Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Eu já, nacionais e internacionais, e nunca tive problemas. 6 horas atrás, luizh91 disse: @Dan Wollker Poderia me tirar uma dúvida? Quando você compra no Max Milhas, a passagem sai no nome de quem vendeu as milhas ou no seu nome? Como funciona esse processo? A própria Max Milhas envia o código localizador? Obrigado! Após a compra você recebe o código localizador. A passagem é emitida em seu nome e dados. Você consegue, inclusive, usar essa passagem para acumular milhas no seu programa de pontos. 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Março 25, 2018 Colaboradores Postado Março 25, 2018 2 horas atrás, henriquefarage disse: Eu já, nacionais e internacionais, e nunca tive problemas. Após a compra você recebe o código localizador. A passagem é emitida em seu nome e dados. Você consegue, inclusive, usar essa passagem para acumular milhas no seu programa de pontos. Muito obrigado pelo retorno, Henrique. Vou fazer o teste em uma próxima viagem, rs 2 Citar
Membros Barbos4 Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 @henriquefarage Poderia me ajudar em uma dúvida? Eu fico preso de alguma forma ao vendedor das milhas? Dependo dele para alguma coisa após comprar a passagem? Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 26, 2018 Colaboradores Postado Março 26, 2018 Em 24/03/2018 em 22:42, luizh91 disse: Muito obrigado pelo retorno, Henrique. Vou fazer o teste em uma próxima viagem, rs @Barbos4 e @luizh91 como henrique falou ... porém os dados de contato pela cia fica com dados dos vendedores das milhas, porém no meu caso pela latam eu mesmo alterei, e as demais n informa contato. mas a cia você consulta normal pelo localizador q dão, como você comprou sem login na cia, fica block para alguma alteração, caso queira terá que ligar apenas, liguei está tudo certinho. esse FDS comprei mais dois trechos, é suave, confiável! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 26, 2018 Colaboradores Postado Março 26, 2018 Em 24/03/2018 em 20:22, henriquefarage disse: Eu já, nacionais e internacionais, e nunca tive problemas. Após a compra você recebe o código localizador. A passagem é emitida em seu nome e dados. Você consegue, inclusive, usar essa passagem para acumular milhas no seu programa de pontos. pra mim é o melhor site externo p compra! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.