Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera!

Gostatia de dicas em relação a passeios, hostel, transporte e alimentação para o roteiro abaixo:

CE - Fortaleza (17/07 á 19/07)

RN - Natal (20/07 á 21/07)

PB - João Pessoa (22/07 á 24/07)

PE - Recife (25/07 á 27/07)

AL - Maceió (28/07 á 30/07)

SE - Aracajú (31/07 á 02/07)

BA - Salvador (02/07 á 04/07)

É meu primeiro muchilão, e estou em uma fase de pré-projeto. Aceito toda sugestão! Cidades interessantes nas proximidades, Experiências... Gostaria da experiência de vivência local, mas visitando alguns pontoas turísticos também.

Grato! [emoji111]

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá... Dicas pro seu mochilão, rs

Nesses dois dias em PE vá pra Porto de Galinhas, fiquei no hostel Che Lagarto, maravilhoso, bem localizado, barato e uma infra sensacional! As coisas em porto são muito baratas, desde comida até passeios, vale muito a pena. Fiquei um dia apenas em Recife, e acabei indo pra Olinda, que é maravilhoso. E qdo estiver em Maceió, vá até a praia do Gunga, é um pouquinho distante da capital, mas o visual é sensacional! 

Espero ter ajudado, rs

Boa viagem!

• Membros
Postado
Em 23/03/2018 em 13:00, Marcos Chapecó SC disse:

Olá galera!

Gostatia de dicas em relação a passeios, hostel, transporte e alimentação para o roteiro abaixo:

CE - Fortaleza (17/07 á 19/07)

RN - Natal (20/07 á 21/07)

PB - João Pessoa (22/07 á 24/07)

PE - Recife (25/07 á 27/07)

AL - Maceió (28/07 á 30/07)

SE - Aracajú (31/07 á 02/07)

BA - Salvador (02/07 á 04/07)

É meu primeiro muchilão, e estou em uma fase de pré-projeto. Aceito toda sugestão! Cidades interessantes nas proximidades, Experiências... Gostaria da experiência de vivência local, mas visitando alguns pontoas turísticos também.

Grato! emoji111.png

Brother é muito lugar pra pouco tempo. Voce vai gastar a maior parte do seu tempo e do dinheiro fazendo deslocamentos. Conforme seu cronograma, mal chegará em uma cidade e já está fazendo as malas de novo. Sem falar que muita das vezes seu horario de chegada e/ou saída de determinada cidade nao será dos melhores com isso voce praticamente perderá o dia. Não se esqueça que no nordeste escurece cedo, tipo 17:30 já ta de noite. 

Creio que voce pretenda conhecer praias. E nao tem como voce ficar apenas na praia "do centro da cidade" por ser mais perto devido ao seu tempo corrido. Boa parte das melhores praias sao mais afastadas do centro e isso requer tempo pra fazer um passeio e tal.. Com esse seu planejamento os melhores lugares você nao irá conhecer. 

A melhor coisa a se fazer é cortar a metade destes destinos e deixa-los para um outro momento. Pesquise bem o que ti agrada em cada lugar e Inclua no máximo 3 destinos. Fazendo isso você irá gastar menos, aproveitar mais cada canto e descansar. Tudo isso sem aquela sensação de ter que fazer tudo obrigatoriamente correndo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...