Membros Fláh1502427343 Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Olá, sou nova aqui e não entendo muito sobre acampar e o que é melhor para comprar. Estou em busca de uma barraca para casal, mas que também tenha espaço para guardar mochilas e etc. Li bastante aqui sobre esses 3 modelos, e eu gostaria de uma barraca resistente a vento e chuva, espaçosa e ventilada. Realmente estou em dúvida, qual seria melhor eu comprar? (Obs.: Peso não é problema) Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2010 Super esquilo 4...sem dúvida Abraço Citar
Membros Fernando Red Postado Outubro 30, 2010 Membros Postado Outubro 30, 2010 Eu escolheria uma Coleman LX5, o unico defeito é que ela só tem uma porta e nao tem janela atrás, mas a qualidade é excelente, bem melhor que suas outras opçoes, as varetas são bem grossas e fortes, a barraca é gigante, 3x3metros com 1,82 de altura, ela é quase um quarto de hotel. Agora se for somente para um casal, vc pode optar por uma Coleman LX3, que mede 2,10x2,10metros, é bem mais leve, é mais facil de encontrar um lugar apropriado para montá-la, cabe um colchao inflavel de casal e sobra um bom espaço para mochilas e outras coisas. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.