Membros oritroon Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Bom dia Pessoal !!! Bom pessoal, meu nome é Renato e estou precisando traçar um roteiro de viagem e estou cheio de dúvidas, estou com passagem paga para los angeles do dia 15 de dezembro de 2010 a 15 de janeiro de 2011 para los angeles, quero passar natal e ano novo fora Obs. Primeira viagem que faço !! De começo pensei em chegar alugar o carro e ficar até o último dia com ele e ai pensei em ficar uma semana em San Francisco, depois uma semana em los angeles e depois uma semana em las vegas, claro que chego em los angeles vou pra San francisco pela estrada 1, depois volto pra los angeles pelo o menor caminho, vou pra las vegas e novamente volto pra los angeles. O que vocês acham?! preciso de conselhos para curti todos essses dias em los angeles e viajar bastante mas estou com medo de viajar porque estarei lá no fim do ano e o clima lá pelo que li não é muito quente e estou com medo de pegar neve nas estradas, será que isso pode acontecer ?! Qual é a distancia de los angeles a essas cidades e tal, melhor caminho, lugares que não posso deixar de conhecer Preciso de dicas galera !! Citar
Membros gabidias Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 O amigão você vai ficar um mês viajando e ta preocupado da para conhecer los angeles 72 vezes Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2010 Oritroon Pra que ficar indo e vindo a Los Angeles? Uma sugestão, pegue o carro em LA vá para Las Vegas, curta a cidade. Siga depois para San Francisco. De San Francisco retorne para Los Angeles pela HWY 1 aproveitando para passar Carmel, Monterey, Santa Bárbara. Acho que fica mais lógico e vc aproveita melhor o tempo conhecendo mais coisas. Neste roteiro vc rodará algo em torno de 2.000 km e não terá problemas com neve nas estradas. Citar
Membros oritroon Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros Postado Agosto 5, 2010 O amigão você vai ficar um mês viajando e ta preocupado da para conhecer los angeles 72 vezes É verdade mas como sou marinheiro de primeira viagem estou pensando como posso fazer para conhecer as 2 cidades. Citar
Membros oritroon Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros Postado Agosto 5, 2010 Que legal ! Gostei da Ideia, mas já que conhece melhor o caminho o que acha se eu chegar em los angeles, ficar um tempo, depois subir para san francisco e de san francisoc depois ir paraq las vegas ?! você sabe mais ou menos qual é a distancia entre as cidades ?! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2010 Que legal ! Gostei da Ideia, mas já que conhece melhor o caminho o que acha se eu chegar em los angeles, ficar um tempo, depois subir para san francisco e de san francisoc depois ir paraq las vegas ?! você sabe mais ou menos qual é a distancia entre as cidades ?! De Los Angeles para San Francisco via HWY 1 são aproximadamente 710 km e se for pela I-5 são cerca de 600 km. De San Francisco para Las Vegas algo em torno de 920 km e Las Vegas a Los Angeles pouco mais de 430 Km. Citar
Membros oritroon Postado Agosto 6, 2010 Autor Membros Postado Agosto 6, 2010 Então dei uma pesquisada e pelo google maps tracei o caminho de um local ai outro e ficou mais ou menos assim: LA A LV = 265km PELA ROTA 15 LV A SF = 564km SAINDO PELA 15 E PEGANDO A 5 SF A LA = 381km VOLTANDO PELA 5 não conheco nada disso, vou estar com meu gps que está com o mapa , vou traçar nele e manda o pé no acelerador até chegar, já q vou estar com meu irmão vamos trocando quando cansar !! Não sei ainda como faço com todos esses dias, quanto tempo fico em cada lugar, se ficar 1 semana em cada lugar ainda vai me sobrar uma semana e ai não sei como que faço ! Citar
Membros rafael aragao Postado Agosto 6, 2010 Membros Postado Agosto 6, 2010 Na volta de Sf para LA recomendo vc pegar a HW 101. Vc irá andar bem mais é verdade mas terá a oportunidade de passar por diversas cidades bem legais e que valem a pena serem conhecidas. Em SF não deixe de visitar a região de sausalito tbm!!!!! Perto de SF tem a região do Napa Valley que é onde estão concetradas as vinículas californianas e é um passeio bem bacana. Se tiver tempo tente visitar com certeza!!!!! Na volta eu recomendo vc conhecer Carmel, Santa Barbara,Oakland ( se tiver sem tempo pode passar essa ), Malibu e San Diego que fica mais pra baixo que LA. espero ter ajudado abrass Citar
Membros EltonNicco Postado Agosto 9, 2010 Membros Postado Agosto 9, 2010 Falaaa.. Estive la em julho... LA até LV ....é pelo deserto, no percurso tem a famosa route 66, se vc pegar ela demora um pouco mais!!...tm tbm a cidade fantasma!!!...depende da sua escolha, vai demorar no minimo 5hrs isso direto de uma cidade a outra...fui somente até Santa Barbara, de LA demorou umas 2 hrs...a 101 tem uma bela vista entre SB e LA!!!...la são normalmente 4 a 5 pistas.... vai sobrar tempo nesse seu roteiro!!!...eu indico incluir algum outro estado por perto!!!.. Las vegas 4 dias ta ótimo!!... abraço... Citar
Membros oritroon Postado Setembro 24, 2010 Autor Membros Postado Setembro 24, 2010 Fala Galera !! Finalmente consegui finalizar meu roteiro de viagem do qual me tomou um tempo que nem postei nada aqui... vou comentar agora como ficou e ai agora só falta mesmo definir os lugares a se conhecer la - dia 16-12 a 23-12 sf - dia 23-12 a 28-12 las - dia 28-12 a 07-01 orlando - dia 07-01 a 15-01, ai retorno pra los angeles dia 15 e 16 embarco novamente para o brasil.. o que mudou é que comprei uma passagem de las vegas a orlando e orlando a los angeles, pesquisei bastante segui o conselho de conhecer outros lugares e deu certo, ficou la, sf, lv e orlando !!! Show de bola !!! Preciso definir os lugares agora pra se conhecer, vale a pena pegar o carro e descer para miami ?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.