Membros LaBrasil Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 Pessoal vou passar pela bolivia e passar uns 15 dias e depois seguir para o Peru.... Me falaram que vale a pena eu comprar GoPro , Mochilas , etc lá...verdade? Preço bom? Encontro as melhores marcas do mundo la? Fico grato pela atençao. Citar
Membros detrechi Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 Gopro não sei, mas tem muita roupa boa em La Paz. Citar
Membros RENATA MIGUEZ Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 Ola, vale sim, principalmente vestuário... muito barato e produto original A rua fica acima da feira das bruxas... muita coisa legal, devido ao frio das montanhas e passeio 1 Citar
Membros Raphael E Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 @LaBrasil em la paz valem a pena as roupas. sobre eletrônicos, acho que nao - ao menos nao valia quando fui. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 25, 2018 Colaboradores Postado Março 25, 2018 A maioria das roupas e mochilas que vendem em La Paz são falsificadas, não que sejam ruins, mas são falsas, se não se importar com isso, pode comprar ! A ultima vez que fui a La Paz, tinha tempo de sobra e entrei em todas as lojas, todas vendem produtos falsos. Eu tenho uma jaqueta The North Fake que comprei em La Paz na minha ultima viagem, é excelente, mas como diz o trocadilho no nome da marca é falsificada, comprei em camelôs, a falsificação era de melhor qualidade que a falsificada vendida nas lojas e o preço também era muitooo melhor. Particularmente, sobre mochilas, compre aqui no Brasil, pode parcelar, terá garantia e melhor qualidade. Roupas dificilmente apresentarão problemas, veja bem as costuras se são bem feitas, experimente, preferivelmente de frente a um espelho, pois algumas falsificações são grotescas e são até tortas rsrs. Eletrônicos esqueça, são originais, mas a diferença de preço muitas vezes não vale a pena. 1 Citar
Membros valderes Postado Março 30, 2018 Membros Postado Março 30, 2018 Olha, cheguei a dar uma olhada em La Paz, mas nada que chamasse muito a minha atenção. Para vestuário recomendo ir em alguma loja da Decathlon no Brasil mesmo. As botas nacionais são de boa qualidade tb... Citar
Membros Raphael E Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Em 25/03/2018 em 18:28, RicardoRM disse: Eu tenho uma jaqueta The North Fake que comprei em La Paz hahahaha mto bom, nunca tinha escutado essa!!! comprei uma segunda pele e uma capa de mochila em La Paz, de "marcas locais" (o que quer que isso signifique), que me acompanham até hoje. preço barato, qualidade duvidável, mas valeu pelo custo/benefício. talvez para esse tipo de equipamento valha a pena é verdade, lembrando agora, havia bastante produtos de marcas ditas renomadas com um aspecto digamos engraçado - tortão mesmo. experimentei um casaco cuja manga de um lado cobria toda a minha mão, mas do outro faltava pano. o vendedor garantiu que era um equipamento técnico, que alguns erros aconteciam na confecção da roupa mas que ele iria se ajustando no corpo por causa da tecnologia blablabla que transfere o suor mas retém o calor, "vai no Chacaltaya? é perfeito para lá voce vai ver!". deve ter falado por umas 5 horas sem parar. o preço estava muito bom, mas eu tinha certeza que meus braços tinham tamanho igual, então preferi abrir mão desse equipamento de ponta 2 Citar
Membros Nathan Gomes Postado Maio 3, 2018 Membros Postado Maio 3, 2018 Galera to indo pra cusco dia 3/06 saindo de Rio Branco -AC vou fazer santa cruz trek em Huaraz, e to precisando comprar um fogareiro, queria passar em Cobija - Bolivia, o que vcs acham da ideia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.