Membros Ana Paula Leite Postado Março 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2018 Oi Gente, Sou nova no esquema de viajar de bike então pensei em fazer o Circuito do Vale Europeu em Santa Catarina nos meses de abril, maio ou junho (tanto faz). O circuito todo passa por 7 cidades e tem duração de 7 dias pedalando de 40 a 50km por dia. Dá pra pedalar pela manhã e de tarde passear pela cidade. A ideia é ir me hospedando na pousadas locais que tem um preço médio de R$100,00/dia/pessoa. Mais informações sobre o circuito aqui http://cicloturismo.circuitovaleeuropeu.com.br/ Alguém anima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ted. Postado Abril 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2018 @Ana Paula Leite Oi Ana, tenho interesse nesse pedal, por favor entre em contato através do endereço te.d@bol.com.br. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielbr2006 Postado Abril 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2018 Oi Ana Paula, estou procurando alguma travessia de bicicleta para este mes de abril/2018 ou talvez inicio do proximo mes.....se voce ainda nao partiu para o Vale Europeu, me avisa que eu tambem estou muito interessado!!! Outra opcao que estou estudando é o Caminho da Fé... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ted. Postado Abril 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2018 Daniel, pela demora para retorno, acho que a Ana já foi ou desistiu de ir... você só pode ir em abril ou no início de maio? pois estarei disponível de 19 a 27 de maio. Qualquer coisa me escreva no e-mail indicado na msg acima. Valeu! Ted Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Pessolato Postado Maio 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Acabei de voltar esses dias a Região é bem quente por ser um ''Vale'', com pouca chuva, se ainda não foi pode ir, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.