Ir para conteúdo

Paris-Dublin-Londres-Luxemburgo-Bruxelas-Amsterdam Ajuda

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Tarde, 

Estou planejando minha viagem para a Europa, porém, tenho alguns compromissos e tenho duas cidades que preciso ir e voltar delas, vejam:

Sairei de São Paulo em outubro para Paris... e precisarei voltar para São Paulo de Amsterdam. (já tenho as passagens compradas)

Estava pensando em ir e Paris(4 dias) --> Dublin(2 dias) --> Londres(4 dias) --> Luxemburgo(1 dia) --> Bruxelas(1 dia) --> Amsterdam(2 dias)

Poderiam me ajudar?

Gratidão

• Membros
Postado

Lembre que toda vez que você troca de cidade você perde metade de um dia contando desde o momento em que você começa a arrumar a sua mala na cidade A até o momento em que finalmente larga ela no quarto da cidade B.

O que eu quero dizer com isto, é que se ainda tiver que tirar o tempo gasto nos deslocamentos entre cidade deste tempo, em muitos locais não vai sobrar nada de tempo livre para você visitar algo.

Pessoalmente eu tiraria Bruxelas e Luxemburgo deste roteiro, e passaria este tempo para Dublin e Amsterdam, pois acho que no final das contas do jeito que está pode acabar ficando tudo corrido demais nestas 4 cidades e você acabar não conseguindo aproveitar nada de nenhuma das 4.  Ainda mais se tiver compromisso em algumas delas, que lhe faça perder tempo para 'turistar"...

Ou seja, na minha opinião seria melhor ficar só com 2 destas 4 cidades, mas aproveitar elas bem, do que visitar 4 e não aproveitar bem nenhuma delas.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 22/03/2018 em 19:24, 648356 disse:

Lembre que toda vez que você troca de cidade você perde metade de um dia contando desde o momento em que você começa a arrumar a sua mala na cidade A até o momento em que finalmente larga ela no quarto da cidade B.

Metade ou mais...

Muitas e cidades e poucos dias. Gasta-se muito tempo/ dinheiro com deslocamento e aproveita-se muito pouco a viagem!

14 dias? Escolha 03 cidades...e faça bate-e-volta... formula imbatível. 

02 dias em Amsterdam...vai ver o que? Daqui que encontre a hospedagem, faça check in, se encontre na cidade ... c muito boa vontade um dia e meio liquido.

Em 22/03/2018 em 19:24, 648356 disse:

Pessoalmente eu tiraria Bruxelas e Luxemburgo deste roteiro

Concordo plenamente!!  Tiraria Dublin também! Ficaria 05 noites em Paris (Ja que vai chegar por la e se adaptar ao fuso la) e o resto divide entre Amsterdam e Londres. Lembrando que é muito viável o bate e volta de AMS para Bruxelas!!

Apenas fazendo um a parte... esta escolhendo as cidades mais caras da Europa... so para constar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...