Membros Charles Pinho Postado Outubro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 blz. Gustavo_luca! Cara, como coloquei no meu roteiro, vale a pena começar de baixo para cima. Vc disse de começar em Baires e terminar em Mendoza! Isso é muito confuso. Não fui a El Chálten, mas meu conselho é que faça de baixo para cima, as distâncias são longas mas o trasnporte é ótimo e se viajar a noite economiza com hospedagem e ainda tem janta incluida. Se for direto para Ushuaia, assim que descer no aeroporto compre a passagem para El Calafate para uns 3 dias depois , dependendo que horas chega! Como vc mesmo disse a muita demora na passagem pelo Chile. Todos os trechos são longos, durando de 12 a 18 horas se não tiver neve na pista. Se tiver mais dúvida manda ai! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo_luca Postado Outubro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Charles, Valeu pela dica! Realmente como estava não ia rolar!! Troquei mais ideia com amigos e inclusive uma amiga que está voltando de lá. Viajo semana que vem!!! Vou fazer Ushuaia -> Calafate/Chalten -> Puerto Madryn -> Mendoza Passando para agradecer o roteiro que colocou - muito bom! - e a disponibilidade para ajudar ae! Valews e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Novembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Fantástico seu roteiro, bem objetivo. Pretendo fazer um muito parecido e suas dicas já me ajudaram bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Charles Pinho Postado Novembro 4, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Olá, Maci Costa! Obrigado. Tentei ser o mais objetivo possível. Vejo muitos relatos bons aqui mas muitos só contam histórias. O mais importante que é hospedagem, tempo de deslocamento, valores diversos e imprevisto é oq ajuda fazer uma boa viagem. Quando voltar divulgue! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maci Costa Postado Novembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Estou na dúvia quanto ao roteiro em fazer como o seu partindo de Ushuaia ou de BAS. Já defini o tempo em cada cidade e o modo de transporte entre elas. Estou buscando informações mais atualizadas em questões de valores. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.