Membros Charles Pinho Postado Outubro 15, 2012 Autor Membros Postado Outubro 15, 2012 blz. Gustavo_luca! Cara, como coloquei no meu roteiro, vale a pena começar de baixo para cima. Vc disse de começar em Baires e terminar em Mendoza! Isso é muito confuso. Não fui a El Chálten, mas meu conselho é que faça de baixo para cima, as distâncias são longas mas o trasnporte é ótimo e se viajar a noite economiza com hospedagem e ainda tem janta incluida. Se for direto para Ushuaia, assim que descer no aeroporto compre a passagem para El Calafate para uns 3 dias depois , dependendo que horas chega! Como vc mesmo disse a muita demora na passagem pelo Chile. Todos os trechos são longos, durando de 12 a 18 horas se não tiver neve na pista. Se tiver mais dúvida manda ai! Abraço Citar
Membros gustavo_luca Postado Outubro 27, 2012 Membros Postado Outubro 27, 2012 Charles, Valeu pela dica! Realmente como estava não ia rolar!! Troquei mais ideia com amigos e inclusive uma amiga que está voltando de lá. Viajo semana que vem!!! Vou fazer Ushuaia -> Calafate/Chalten -> Puerto Madryn -> Mendoza Passando para agradecer o roteiro que colocou - muito bom! - e a disponibilidade para ajudar ae! Valews e abraço! Citar
Membros Maci Costa Postado Novembro 3, 2012 Membros Postado Novembro 3, 2012 Fantástico seu roteiro, bem objetivo. Pretendo fazer um muito parecido e suas dicas já me ajudaram bastante. Citar
Membros Charles Pinho Postado Novembro 4, 2012 Autor Membros Postado Novembro 4, 2012 Olá, Maci Costa! Obrigado. Tentei ser o mais objetivo possível. Vejo muitos relatos bons aqui mas muitos só contam histórias. O mais importante que é hospedagem, tempo de deslocamento, valores diversos e imprevisto é oq ajuda fazer uma boa viagem. Quando voltar divulgue! Citar
Membros Maci Costa Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Estou na dúvia quanto ao roteiro em fazer como o seu partindo de Ushuaia ou de BAS. Já defini o tempo em cada cidade e o modo de transporte entre elas. Estou buscando informações mais atualizadas em questões de valores. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.