Membros Valterbrito Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Olá, Valeu a dica. Eu e minha esposa viajamos muito nas férias e visitamos muitos pontos turisticos do Brasil (Natal/Porto de Galinhas/chapada diamantina/Morro de São Paulo-BA/Bonito-MS/Serras Gaúchas/Fernando de Noronha.. etc..) e de carro, que é legal... Mas esta agora acho que é doidera demais. Pelo menos é o que meus amigos dizem. rsrsrs.. Ah!! Se eu pouder ajudar com alguma dica é só falar... Vou abrir um roteiro para pedir ajuda, se puder me ajudar e e souber de mais amigos que possam agradeço. Mas apenas uma mostra penso em ir de carro de Volta Redonda-RJ/BAS/Mendoza (pego avião p/ Ushuaia ou El Calafate foi uma dica de um agentino que encontrei. ele disse que seria mais tranquilo de lá doque BAS, não tenho vcerteza) volto e vou para o chile (Pretendo ir até vulcão Villarica) mais ou mesmo isto. Li tanto este site mas parece que fico com mais dúvida ainda. rsrsrsrs... To com receio de ir até Ushuaia e Calafate e ficar caro, pois em Calafate dizem que fazer o passeio Big Ice e o de barco é legal mas é caro, e ainda tem a passagem de avião de Ushuaia/Calafate e Calafate/Mendoza. Obrigado pelo retorno. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Charles Pinho Postado Novembro 9, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Quanto tempo de viagem? Não sei qual é seu tipo de viagem... econônica ou 5 estrelas?!rs Se eu fosse você faria essa viagem de avião e bus! Se for de carro você predente dirigir a noite? Você vai perder o dia viajando de carro, pois se for de bus pega ele a noite e ainda economiza em hospedagens. rs Dei uma olhada no mochileiros e o passeio ao big ice sai +/- uns 750 pesos. É meio salgado... eu só visitei o Glaciar Perito Moreno pois era inverno e não dava para subir e nem fazer a volta no Glaciar, mas já valeu a pena. Esse feriado de 15/11 estou indo para Serra da Canastra. Ano passado fui para Bolivia, Chile e Peru... se precisar de ajuda é só dizer. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Valterbrito Postado Novembro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 Olá Charles, É muito legal estas viagens para os países vizinho como você faz, agora é que estou começando a fazer. Eu tenho uns 35 dias para fazer esta viagem pretendo sair até antes do Natal, bom quanto ao gasto diria um econômico com um pouco mais de gasto para ter um pouco mais de conforto. Vou pensar na possibilidade de avião/ônibus é bem interessante. Valeu pelas dicas!!! Abraços Valter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Júlia Farnese Postado Junho 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2012 Estou organizando um roteiro com meu namorado agora para julho Vamos ficar uns 10 a 12 dias e inicialmente tinhamos pensado em ir a Ushuaia, mas fiquei com medo de estar insuportavelmente frio e não da para fazer muitos programas... Mas quando vi o seu roteiro minha vontade voltou... Quanto você pegou de frio nessa epoca? Você acha que vale a pena ir la no inverno ou é melhor ir no verao pq estara menos frio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Charles Pinho Postado Junho 20, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Julia, Peguei muito frio, -12 e sensação termica de -20 mas dá para suportar! kkk Aconselho ir no verão, vc vai ver neve do mesmo jeito e vai ter frio tbm, a paisagem vai ser muito mais bonita que ver neve todo tempo e vai poder encontrar os animais tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros retto Postado Junho 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Falaaa Charles, Cara, gostei MUITO do seu roteiro ! Exatamente o que eu estava procurando. Pretendo pegar a passagem de ida para Ushuaia em milhas pela compania TAM (já que ela hoje esta MUITO cara = 450 dolares, e a volta de Montevidéu esta bem mais em conta, 240 dolares.). Pretendo fazer a viagem sozinho, acha que teria algum tipo de dificuldade ? Outra duvida, vou fazer isso em Janeiro/13 e vou ter uns dias a mais que voce. Me recomendaria alguma coisa para fazer a mais ? Me recomendaria perder menos tempo em algum lugar ? Quais dicas me daria ! Estou para fechar essa viagem ae. Valeu demais cara, Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Charles Pinho Postado Junho 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Fala ai Retto! Cara, ir sozinho é tranquilo. Se vc tem mais tempo, vai de bus de Ushuaia para Calafate, passa em Punta Arenas que tem outras coisas para ver e fazer. Mas tem q pesquisar. Tbm ficaria mais tempo em Mendoza e Puerto Madryn. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliannat Postado Outubro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Qual o tempo de percurso que vc levou nos onibus?? Eu quero muito ir dia 02/12/12 em Lua de Mel pra Bariloche(3 dias-2 noites), Puerto Madryn (4 dias - 3 noites), Ushuaia (4 dias- 3 noites) e Buenos Aires (2 dias e 1 noite). Nao necessariamente nessa ordem. Qual seria o trajeto mais barato pra isso caber em 13 dias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Charles Pinho Postado Outubro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Juliannat, Em 13 dias só vai conseguir fazer essas cidades indo de avião . A ordem tem q ser Ushuaia, Puerto Madryn, Bariloche e BAires, ou inversa. De bus a média é de 12 a 15 horas de viagem +/- por trecho. Tirando Ushuaia para Puerto Madryn que vc pode ser de até 36 horas, como já li em alguns relatos por aqui. Acho que compensa começar por Ushuaia, pois quando chegar em Baires já vem embora direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo_luca Postado Outubro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Charles, blz? Cara, vou fazer uma viagem à Argentina ainda antes do final deste ano, tenho +- 20 dias no total. Vou começar em Buenos Aires (planejei 3-4 dias) e terminar em Mendoza (reservei 4 dias aqui pois vou visitar uma casal de amigos). Os demais, gostaria de descer até Ushuaia e voltar. Acha possível? Meu desejo é incluir Puerto Madryn e El Calafate + El Chálten. O que tem me preocupado muito são exatamente as distâncias : De BsAs a Madryn seriam 18 hs no mínimo em onibus... Ushuaia lí que demora muito devido passagem no Chile... Se puder, gostaria de alguns conselhos!!! Desde já, agradeço!!! Abraço Gustavo Luca ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Um homem vai para o conhecimento como vai para a guerra: BEM DESPERTO, com MEDO, com RESPEITO e com uma SEGURANÇA ABSOLUTA." Don Juan - 'A Erva do Diabo' Carlos Castaneda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.