Membros Nice2010 Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Oi pessoall vou para uma destas duas cidades agora em agosto, alguém tem uma dica de hotel ou pousada com café da manhã incluso cuja diária seja em conta? Minha preferência é por Monteiro Lobato. E aceito também dicas de passeios, trilhas e cachoeiras. Valew! Citar
Membros jeanc. Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Blz galera, Poracaso alguem sabe de alguma trilha manera em são francisco xavier, de preferencia que tenha caichoeiras. Obrigado. Citar
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Janeiro 29, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2011 Olá... Dá uma olhada no relato que postei, pode te ajudar... topic51805.html []'s Rodrigo Citar
Membros Julapastina Postado Janeiro 31, 2011 Membros Postado Janeiro 31, 2011 Olá Jean! Entre no site do Pouso do Rochedo, uma pousada bem legal que aceita visitante para explorar suas trilhas e cachoeiras! Boa sorte! Jú Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 31, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2011 jean Xavier tem muitas (inúmeras) trilhas. A Mais tradicional é a trilha do Jorge que leva à Monte Verde. Procura aqui no mochileiros que encontrará diversos relatos. abraços Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 7, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 7, 2012 eu fiz a trilha Pico Queixo D'Anta, é bem legal, mas fica em propriedade particular. não tem cachoeiras no meio do percurso, mas tem um rio, uma cascatinha e uma piscina na fazenda. a trilha oferece belo visual do vale da região montanhosa ao redor. preciso postar o relato. Citar
Membros Soninha_Neutralizando Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Olá Pessoal! Estou planejando ir a Monteiro Lobato - SP no fim de julho e gostaria de saber se tem dicas de alguma trilha legal e lugar barato para ficar, pq a exemplo da Nice2010, meu limite tb é o dindin hauhauhauahua Moderadores, desculpem ressuscitar este tópico, mais achei melhor para organização e resultado para quem usa a ferramenta de busca... =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.