Membros Guilherme Saguini Postado Março 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2018 Boa tarde. Gostaria de algumas dicas economicas para passar 2 a 3 dias em Puerto Iguazu e tambem Ciudad de Este. Vou sair de São Paulo até Foz do Iguaçu e irei para Puerto Iguazu é melhor trocar o real por Peso? hostel, Bares, compras e turismo? Quero uma Viagem mais economica. Obrigado . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2018 Em Foz ha vários lugares que fazem câmbio há bom preço,na Av principal há câmbios bem como no shopping cataratas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.joia Postado Março 23, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2018 @Guilherme Saguini fui pra lá em Agosto/2017 e quero voltar esse ano. Fiz câmbio em um supermercado em FOZ, mas, sinceramente ? Não vi tantas vantagens assim não, eles aceitam real numa boa. Tenho um relato aqui, com algumas dicas: Qualquer coisa chama no zap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 @rafael.joia Vc entrou a Argentina ou só foi as Cataratas? É vantagem se entrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.joia Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 @D FABIANO Entrei em Puerto Iguazu - ARG e fui em uma feirinha local, mas não tive tempo pra ir nas cataratas do lado argentino (dizem ser o lado mais bonito), fui apenas nas cataratas do lado Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Março 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2018 Como disse,não foi a Argentina,pois a história do peso comprado em Foz Vale depois de Posadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel13cunha Postado Abril 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Boa tarde. Gostaria de algumas dicas economicas para passar 2 a 3 dias em Puerto Iguazu e tambem Ciudad de Este. Vou sair de São Paulo até Foz do Iguaçu e irei para Puerto Iguazu é melhor trocar o real por Peso? hostel, Bares, compras e turismo? Quero uma Viagem mais economica. Obrigado .E aí Guilherme, se precisar de alguma ajuda sobre Foz eu moro aqui e posso te explicar. Blz? 45998516611 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.