Membros CrisAlves Postado Agosto 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Olá Bianca. Bii, Mandei um e-mail pra vc, vc viu? Se não viu ainda, dá uma olhadinha nesse link. passagens-de-aviao-pela-tam-avianca-e-trip-com-50-de-desconto-t46715.html Beijos. Cris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Agosto 28, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Oi Isabela !!! Nossa, nem me fale, dá um trabalhão !! Agora vou ter que mudar mais 1x o roteiro pq a TAM cancelou a rota para La Paz, mas faz parte !! Quanto a A. Calientes, decidi passar mais uma noite lá pq acho que vamos estar muito pregados ! Vamos fazer o Vale Sagrado com o esquema de descer em Ollanta e seguir para AC, e logo no outro dia acordar às 04h00 para partirmos para MP, já que pretendemos subir Huayna Picchu.. então ao invés de voltar ainda no mesmo dia e ter que enfrentar cansaço, trem e ônibus, dormir em AC e voltar logo no primeiro Backpacker do dia seguinte às 07h00, e aproveitaremos mais um dia em Cusco da mesma forma !! Bem, acho que dá certo... Qualquer outra dúvida e sugestão é sempre bem vinda !!! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Agosto 28, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Olá Bianca. Bii, Mandei um e-mail pra vc, vc viu? Se não viu ainda, dá uma olhadinha nesse link. passagens-de-aviao-pela-tam-avianca-e-trip-com-50-de-desconto-t46715.html Beijos. Cris Oi Cris !!!! Então, eu recebi sim, mas qdo clico no link aparece a mensagem: "Você não está autorizado a ler este fórum" ... estranho né ? Não consegui... Bjs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CrisAlves Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olá Bianca. Bii, Mandei um e-mail pra vc, vc viu? Se não viu ainda, dá uma olhadinha nesse link. passagens-de-aviao-pela-tam-avianca-e-trip-com-50-de-desconto-t46715.html Beijos. Cris Oi Cris !!!! Então, eu recebi sim, mas qdo clico no link aparece a mensagem: "Você não está autorizado a ler este fórum" ... estranho né ? Não consegui... Bjs !!! Olá Bianca, td bem? Bianca, Acredito que o pessoal do site excluiu. Me add no MSN que te digo o que tinha lá no tópico... É um cara que promete passagens mais baratas, que estou tentando negociar. Meu msn é cris5tiano@hotmail.com Abraços. Cristiano Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermemelim Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olá Bianca. Bii, Mandei um e-mail pra vc, vc viu? Se não viu ainda, dá uma olhadinha nesse link. passagens-de-aviao-pela-tam-avianca-e-trip-com-50-de-desconto-t46715.html Beijos. Cris Oi Cris !!!! Então, eu recebi sim, mas qdo clico no link aparece a mensagem: "Você não está autorizado a ler este fórum" ... estranho né ? Não consegui... Bjs !!! Olá Bianca, td bem? Bianca, Acredito que o pessoal do site excluiu. Me add no MSN que te digo o que tinha lá no tópico... É um cara que promete passagens mais baratas, que estou tentando negociar. Meu msn é cris5tiano@hotmail.com Abraços. Cristiano Alves Desculpem o off-topic, mas acho pertinente avisar ao nosso amigo aqui de cima. Muito cuidado com passagens aereas baratas, ok? Os preços sao tabelados, e nao há como praticar preços abaixo da tabela. Surgem promoções, sabemos, mas essas tambem devem estar disponiveis no site da companhia. Cuidado, pois pode ser fraude. Se ele nao aceitar cartão de crédito, então, tenha certeza que é. Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Agosto 30, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olá Bianca. Olá Bianca, td bem? Bianca, Acredito que o pessoal do site excluiu. Me add no MSN que te digo o que tinha lá no tópico... É um cara que promete passagens mais baratas, que estou tentando negociar. Meu msn é cris5tiano@hotmail.com Abraços. Cristiano Alves Desculpem o off-topic, mas acho pertinente avisar ao nosso amigo aqui de cima. Muito cuidado com passagens aereas baratas, ok? Os preços sao tabelados, e nao há como praticar preços abaixo da tabela. Surgem promoções, sabemos, mas essas tambem devem estar disponiveis no site da companhia. Cuidado, pois pode ser fraude. Se ele nao aceitar cartão de crédito, então, tenha certeza que é. Guilherme. Oi Pessoal !! Bem que eu gostaria de pagar mais barato, mas também não confio não.. ! Tem um rapaz mesmo no Mercado Livre que é considerado Mercado Líder (na maioria das vezes, confiável) que deve ser que o mesmo que o Cris está falando.. Ele usa as próprias milhas dele, e quando vc compra o trajeto, ele emite o voucher no nome do comprador.. tem muita qualificação boa dele.. acho que é 100%.. Maaaaaaaaaaaaas... eu ainda sou pé atrás com isso, então por enqto ainda prefiro pagar um pouco mais e ter a minha passagem garantida.. se bem que hoje no brasil se tratando de cias. aéreas as coisas são um pouco imprevisíveis... Bjs a tds !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermemelim Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Bem lembrado, em caso de milhagens ele nao aceitaria cartao de credito e ainda assim seria algo lícito. Enfim, eu prefiro nao confiar hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CrisAlves Postado Agosto 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Bianca, Talvez seja o mesmo cara sim, vc teria o link desse cara, pra eu tentar ver se é o mesmo, e tentar talvez negociar algo com ele. To pra fechar com um cara, fechando aviso vcs. E Guilherme, ele diz que é milhas sim. Vou tentar fechar com ele e vamos ver no que vai dar...rs Abraços. E Bianca manda pra mim link do cara que vc achou no Mercado Livre. Cristiano Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Setembro 2, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Oi Cris !!! Segue o link do cara do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147919351-passagem-aerea-tam-100-seguro-sou-mercadolider-platinum-_JM Bjs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CrisAlves Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Oi Cris !!! Segue o link do cara do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147919351-passagem-aerea-tam-100-seguro-sou-mercadolider-platinum-_JM Bjs !! Valeu Bianca. To em contato com alguns tbm do Mercado Livre, e estou disposto a arriscar. Vamos ver no que dá. Sei que o risco é grande, mas tomando alguns cuidados, dá pra ter uma certa segunça. Dando certo aviso a galera. Bianca, minha amiga que comprou pra Lima, embarca dia 8, chegando lá, irá encontrar em contato comigo se deu tudo certo. Ai informo a galera. Beijos. Cristiano Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.