Membros bii.bii Postado Agosto 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Hahaha, é verdade, daqui a pouco eu e o Davi que iríamos montar seu roteiro !! É que como somos mochileiros de primeira viagem, o fórum acaba viciando !! Se vc cortar o Salar, vc "ganha" uns 4 dias de viagem.. Eu queria muito fazer o Salar tbm, mas por questão de tempo vi que não iria conseguir, então decidi cortá-lo (com muita dor) e deixar para próxima junto com San Pedro de Atacama ! Sobre os horários de ônibus, tem alguns tópicos aqui que podem te ajudar: onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598.html transporte-terrestre-no-peru-t24017.html trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html E claaaro, se quiser baixar o meu roteiro tbm, deve ajudar em alguma coisa Quanto a Arequipa e Isla del Sol, vc tem que definir as suas prioridades e seu "gosto", se prefere ficar mais tempo em Copacabana pra desfrutar da Isla, ou ir apenas de passagem, e ganhar um dia em Arequipa e fazer o Cañion del Colca.. Mas também dá pra fazer os 2 tbm, é tudo uma questão de planejar e ler muito !! Qualquer coisa estamos por aqui !! Bjs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Jorge, meu brother!!! Iria ajudar muuuuuito se vc tivesse tb o Guia Criativo para o Viajante Independente na América do Sul, do ZIZO e OS VIAJANTES! Tem muito informação!!! Junto esse Guia e o site dos mochileiros.... bah meu... tais ferrado... tu vais querer conhecer todos os paises o quanto antes!! Abraço brow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jorge_bio Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Se tirar o Salar com uns 4 dias dá pra aproveitar melhor as outras cidades então..... Acho que vou ter que fazer isso.... Vou procurar esse guia Davi!!!E com certeza depois da primeira outras viagens virão....deve ser viciante!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Agosto 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Boa dica do Davi !! :'> O Guia tem muita informação útil mesmo, vale muito a pena comprar ! Comprei recentemente na Fnac a última edição de 2008, é bom não se embasar muito nos valores do livro, pois era ano de crise e é sempre bom consultar como está a moeda atual, mas quanto informações é excelente !! Bjs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jorge_bio Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Só pra constar.... acabei de achar esse livro pra baixar gratis na net http://www.4shared.com/get/beLhwYMH/Guia_criativo_para_o_viajante_.html Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CrisAlves Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Jorge_Bio... Valeu Valeu Valeu pelo link. Download Now....rs.rs Valeu mesmo. Tava procurando... E com certeza irá te ajudar e muito. E à mim tbm. Abraços pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bii.bii Postado Agosto 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 É este mesmo ! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros davi_minatto Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Baita livro!!! Claro que é valido no formato digital... mas mesmo assim o investimento de compra-lo é excelente!!! E durante as viagens ele será muito útil... e complica qdo só se tem em downlod... Abraços mochileiros... To indo agora acampa em pra Urubici... SC... 1820m... a previsão para essa madruga é neve (sensação de -15°C)... então... bom findi pra todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jorge_bio Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Fala Davi.... Discuti com meus amigos que também vão e todo mundo curtiu o roteiro ue vc sugeriu.... Dá pra gente trocar mais informações sobre horários de onibus, empresas e etc???/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jorge_bio Postado Agosto 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 bii.bii.... Não me esqueci de você não....se tiver umas dicas pra eu fechar esse roteiro sugerido pelo Davi vou ficar muito agradecido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.