Ir para conteúdo

Roteiro e Planilha de Custos - Peru e Bolívia | Março 2011


bii.bii

Posts Recomendados

  • Membros

 

É isso ai! Eu tbm fico literalmente viajando aqui no site.... ai ai ai.... agora é o Caribe que está me chamando a atenção.... mas são tantos lugares..... talvez Patagônia.... ai, não sei!!! hahahaha, mas não custa nada sonhar!

 

E esse destino que vc escolheu é fantástico! Vai dar td certo!!!

 

Beijão

 

Oi Gabi !!!

 

Eu já to de olho em Curação, Los Roques... mas o tanto de problema que aparece

em relatos sobre o avião em Caracas é enooorme !! Dá medo !

Olha eu já pensando em planejar outro mochilão ser ter feito o primeiro ! haha !!

 

Beijão Gabi !!

 

 

rs.rs.rs

 

Bii, valeu e tenha uma ótima Luz de Mel.

Que vocês aproveitem bastante.

 

Bianca,

Me promete que depois que você voltar me conta todos os detalhes?....rs

O que fazer? O que não faze? E por ai vai.

Pois tenho até Junho pra fazer essa viajem, ai quem sabe não sigo seu roteiro...

 

Abraços Bii.

 

E feliciadades...

 

Oi Cris !!! Hahah !! pode deixar que conto sim, vai demorar um pouquinho ainda para acontecer mas eu conto !!!

Enquanto isso é bacana vc ler o relato da Gabi Talamo aqui de cima que é ótimo e super detalhado, e do Enrico

Eluzi tbm que é muito bom, vc consegue muita informação !

 

Bejos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

 

É isso ai! Eu tbm fico literalmente viajando aqui no site.... ai ai ai.... agora é o Caribe que está me chamando a atenção.... mas são tantos lugares..... talvez Patagônia.... ai, não sei!!! hahahaha, mas não custa nada sonhar!

 

E esse destino que vc escolheu é fantástico! Vai dar td certo!!!

 

Beijão

 

Oi Gabi !!!

 

Eu já to de olho em Curação, Los Roques... mas o tanto de problema que aparece

em relatos sobre o avião em Caracas é enooorme !! Dá medo !

Olha eu já pensando em planejar outro mochilão ser ter feito o primeiro ! haha !!

 

Beijão Gabi !!

 

 

Haheauheuha...!!!!

 

Tive que comentar.... eu também to planejando meu segundo mochilão sem ter feito o meu primeiro!!! Já viajei pela Argentina e Uruguay mas nunca em varias cidades previamente planejadas, mas esse site me deixou viciado!!!

 

Junho/11 - Tenho um roteiro pronta para Peru-Bolívia.

Janeiro/12 - Patagônia Argentina-Chile tb pronto.

 

Agora é só ir comprando equipamentos e fazendo uma reservinha!!!

 

Boa viagem a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

 

Haheauheuha...!!!!

 

Tive que comentar.... eu também to planejando meu segundo mochilão sem ter feito o meu primeiro!!! Já viajei pela Argentina e Uruguay mas nunca em varias cidades previamente planejadas, mas esse site me deixou viciado!!!

 

Junho/11 - Tenho um roteiro pronta para Peru-Bolívia.

Janeiro/12 - Patagônia Argentina-Chile tb pronto.

 

Agora é só ir comprando equipamentos e fazendo uma reservinha!!!

 

Boa viagem a todos!!!

 

Hahaha, mas vc está bem adiantado heim??

Eu só sonho, pq não consigo planejar com taaanta antecedência.... no máximo 1ano!! Bom, mas minha agenda muda constantemente, então, as vezes decido viajar faltando menos de 2 semanas!!!

Mas planejamento é tudo! O risco de dar alguma coisa errada diminui bastante!!e não custa nada sonhar né??

 

beeeijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sou novo no assunto e ainda por cima vou viajar em um mes. Tenho só o roteiro pensado e tenho lido alguns posts pra me informar melhor. Alguem pode me dar um sugestão sobre meu roteiro?

 

São paulo - La Paz

La Paz - Uyuni

Uyuni - La Paz

La Paz - Copacabana

Copacabana - Arequipa

Arequipa - Cuzco

Cuzco - São Paulo

 

Tenho 15 dias pra fazer tudo. Pelo que tenho lido é meio apertado, principalmete por ir ao Uyuni e voltar. Sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Jorge !!

 

Também sou mochileira de primeira viagem, mas acho que consigo te dar alguma ajuda !

 

Olha, 15 dias é realmente um tempo muito curto para tantos lugares (o meu roteiro também é de 15),

principalmente para ir ao Salar, que normalmente é feito um pacote de 3 dias, tirando o tempo de ida e

volta para La Paz, então uma opção seria cortá-lo.

 

Outra opção seria permanecer o Salar e cortar o Peru, ou pelo menos umas das cidades,

principalmente se vc pretende ir à Machu Picchu, onde vc pode considerar uns 4 dias em

Cusco (2 em Cusco + 2 em Águas Calientes).

 

Dê uma lida nos relatos da Gabi Tallamo e do Enrico (eluzi) que vai te ajudar bastante ! ::otemo::

 

Qualquer coisa estamos aqui !

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bah Jorge!!! Brinquei aqui rapidamente com teu roteiro... 15 dias é bem corrido!!! Mas fico tipo assim!!!

 

Dia 1 Br La Paz Circulando pelo centro (Museo de la Coca).

Dia 2 La Paz DownHill (Agência Madness ou Chacaltaya tours)

Dia 3 La Paz Tours: Valle de la Luna e Chacaltaya (5.395m)

Dia 4 La Paz Go Uyuni Manha: Tiwanaku, retorno as 16h. Pegar bus paraUyuni as 19:30 no Terminal Rodoviário

Dia 5 Uyuni 1° dia: Hotel de Sal, Isla del Pescado

Dia 6 Uyuni 2° dia: Lagunas Honda, Hedionda e Charcota, Deserto Colorado (Arbol de Piedra) até Laguna Colorada

Dia 7 Uyuni 3° dia: Gêiseres Sol de mañana, banhos termais, Valle de Piedras até Alota.

Dia 8 Uyuni 4° dia: Retorno para Uyuni. Descansar em Uyuni.

Dia 9 Uyuni Copacabana Logistica Reversa

Dia 10 Copacabana Manha: Circular pela cidade e comer uma bela truta. Tarde: Subir Cerro Calvário (pôr do sol)

Dia 11 Cusco Circulando pela cidade - Boleto Turístico (tarde)

Dia 12 Cusco Tour Vale Sagrado dos Incas (de Pisac a Ollantaytambo) - Agência Mystic Landas Adventures

Dia 13 Cusco Aguas Calientes City Tour - Ruínas Incas (manha). Após término pegar Trem rumo a Aguas Calientes

Dia 14 A. Calientes / Machu Picchu / A. Calientes Complexo de Machu Picchu - T

Dia 15 Cusco (M): Voltar para Cusco. (T) : Tour Salinas de Maras e círculos de Moray.

 

Abre um tópico só pra discutirmos teu roteiro melhor!!!

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perto disso o meu roteiro tá tranquilo !!!! ::lol4::

 

Brincadeira Jorge!

Mas tá beeeeeem corrido mesmo, se vc começar a montar

com calma de acordo com os horários dos ônibus e tempo

de deslocamento, terá que tirar bastante coisa daí...

 

Se precisar estamos aqui para ajudar !

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

To rindo sozinho aqui com o comentário do Davi de que eu nem to tão preocupado com o roteiro....massa!!

 

Valeu moçada pela ajuda. Como é a primeira vez tá cmplicado pensar no que seria melhor.

 

Com certeza tenho que tirar umas coisas do roteiro e acho que o Salar é o primeiro que vai sair. Pelo que vejo vale a pena gastar um tempo legal lá e talvez deva ficar pra uma próxima oportunidade mesmo.

 

Se eu passar rapidinho por Copacabana da pra incluir Arequipa não dá?

 

Eu to com muitas dúvidas sobre os horários e as formas de transporte.....onde eu posso ver isso?Sugestões?

 

Obrigado pela troca de ideias. Vou postando minhas ideias pro pessoal dar umas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...