Membros Mandythely Postado Março 21, 2018 Membros Postado Março 21, 2018 Oi gente , tudo bom? Em julho vou conhecer um lugar que eu "namoro" há muitos anos rs Tudo naquele esquema de gastar o minimo do minimo em Arraial. Gostaria de sugestões de lugares bacanas e baratos pra ficar e pra comer tbm ^^ Abraço a todos. Citar
Membros Rogerio K C Postado Março 21, 2018 Membros Postado Março 21, 2018 Nessa época será que não é muito frio? Ouvi que mesmo no verão a água lá é bem fria... no inverno então deve ser impossível entrar no mar... Citar
Membros Mandythely Postado Março 21, 2018 Autor Membros Postado Março 21, 2018 Disso eu sei, infelizmente é o unico mês que tenho de férias, e não gostaria de passar apenas um fim de semana em qualquer outro mês. E quanto a agua... eu sou praieira, agua fria não me mete medo hahahaha. 1 Citar
Membros Raphael E Postado Março 22, 2018 Membros Postado Março 22, 2018 @Mandythely em todas as estaçoes a agua pode ficar fria (ou gelada!), devido a um fenômeno chamado ressurgência, comum por lá. mas nao é nada que vá impedir sua viagem, nem de curtir uma boa praia - e lá tem várias! as noites costumam esfriar um pouco, tambem nada demais, um casaco simples resolve. sobre acomodação, vce encontra bons hostels por R$40,00 com café da manhã incluído. se vce ficar na Praia Grande, estará próxima de restaurante, bares, mercados etc e de outras praias como, p ex, Praia dos Anjos (onde tem o píer no qual saem barcos para passeios e para as Prainhas - as mais bonitas na minha opinião), Praia do Forno (trilha ou barco), bem como do Centro da cidade (onde está a rodoviária - distância essa que pode ser percorrida a pé). 3 Citar
Membros Mandythely Postado Março 23, 2018 Autor Membros Postado Março 23, 2018 23 horas atrás, Raphael E disse: @Mandythely em todas as estaçoes a agua pode ficar fria (ou gelada!), devido a um fenômeno chamado ressurgência, comum por lá. mas nao é nada que vá impedir sua viagem, nem de curtir uma boa praia - e lá tem várias! as noites costumam esfriar um pouco, tambem nada demais, um casaco simples resolve. sobre acomodação, vce encontra bons hostels por R$40,00 com café da manhã incluído. se vce ficar na Praia Grande, estará próxima de restaurante, bares, mercados etc e de outras praias como, p ex, Praia dos Anjos (onde tem o píer no qual saem barcos para passeios e para as Prainhas - as mais bonitas na minha opinião), Praia do Forno (trilha ou barco), bem como do Centro da cidade (onde está a rodoviária - distância essa que pode ser percorrida a pé). Muito obrigada Rafael. Eu ja vi varias fotos e videos da região e tenho uma fascinação pela praia do forno, más talvez , chegando lá eu goste mais de outra rsrs 1 Citar
Membros Raphael E Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 @Mandythely de nada!! é difícil mesmo hahaha mas mantenho minha escolha. aproveita! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 @Mandythely Eu ficaria em Cabo Frio como fiquei tantas vezes,iria a Arraial,Búzios,Araruama,Rio das Ostras e Saquarema. Praia não falta,agora água é fria se comparar ão Nordeste,mas é quente em relação ao sul,isso é,tudo é relativo. 1 Citar
Membros Mandythely Postado Março 24, 2018 Autor Membros Postado Março 24, 2018 11 horas atrás, D FABIANO disse: @Mandythely Eu ficaria em Cabo Frio como fiquei tantas vezes,iria a Arraial,Búzios,Araruama,Rio das Ostras e Saquarema. Praia não falta,agora água é fria se comparar ão Nordeste,mas é quente em relação ao sul,isso é,tudo é relativo. Tenho amigos ali por perto então é provavel que eu dê uma passada por essas cidades, más meu foco é Arraial e uma voltinha em Cabo frio e Buzios. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Arraial não tem nada,é muito pequeno, só não sentirá se gosta de interior. Citar
Membros Mandythely Postado Março 24, 2018 Autor Membros Postado Março 24, 2018 35 minutos atrás, D FABIANO disse: Arraial não tem nada,é muito pequeno, só não sentirá se gosta de interior. Eu to indo pra descansar mesmo. Não sou de badalação e prefiro locais mais pacatos. Vou dar uma volta em Cabo frio caso queira um local mais animado, más já sei que Arraial é bem calmo, esse é um dos motivos da minha escolha rsrs. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.