Membros Luh.srochab Postado Março 28, 2018 Autor Membros Postado Março 28, 2018 @Thais Jardim sei bem como é, Thais... estou postergando há meses. Cheguei na situação: ou vou só, ou deixo de fazer as coisas que quero... então estou indo!!! rs Citar
Membros Viviane alvimm Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 Querendo ir sozinha em junho. Nunca viajei só. Tentando criar coragem. Oi estou querendo ir pro Chile se vc quiser ir ? Estarei pegando férias em junho. 1 Citar
Membros Thais Jardim Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 @Viviane alvimm Já fui para o Chile. Um país maravilhoso de conhecer! 1 Citar
Membros Thais Jardim Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 @Luh.srochab Você vai qd? Também estou nessa... ou vou sozinha ou deixo a vida passar esperando um companhia...rsrs 1 Citar
Membros deise ama Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 [mention=392145]Thais Jardim[/mention] sei bem como é, Thais... estou postergando há meses. Cheguei na situação: ou vou só, ou deixo de fazer as coisas que quero... então estou indo!!! rsVou em setembro meninas! 1 Citar
Membros Chrisp Postado Março 30, 2018 Membros Postado Março 30, 2018 Voltei agora e conheci várias meninas de diversas nacionalidades viajando sozinhas. Se vc não inventar de sair de circuito turistico padrão, não tentar ser mão de vaca demais em taxi ou transporte público e não voltar de madrugada pra casa sozinha, acho que não irá enfrentar perigo nenhum. 1 Citar
Membros valderes Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 Com 7 a dez dias dá p fazer Cusco e Lago Titicaca, mas vc precisa ir direto p Cusco de avião. Só para visitar Machu Picchu você vai gastar uns 3 dias de viagens, uns 2 dias para visitar o vale sagrado (pode ser feito em 3 tb) e pelo menos 2 ou 3 dias para ir de Cusco até Copacabana, conhecer a Isla del Sol e voltar. Se ficar bem no esquema turistão não tem erro e ainda vai conhecendo gente pelo caminho e fazendo amizade. 1 Citar
Membros Gerlaine de Jesus Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 @Luh.srochab .....olá Lu...eu também estou indo sozinha, irei dia 9 para Lima e dia 12 para Cusco....se quiser me adiciona no whats que podemos combinar alguns passeios ou trocarmos dicas 13-99157-8856 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Março 31, 2018 Membros Postado Março 31, 2018 11 horas atrás, valderes disse: Com 7 a dez dias dá p fazer Cusco e Lago Titicaca, mas vc precisa ir direto p Cusco de avião. Só para visitar Machu Picchu você vai gastar uns 3 dias de viagens, uns 2 dias para visitar o vale sagrado (pode ser feito em 3 tb) e pelo menos 2 ou 3 dias para ir de Cusco até Copacabana, conhecer a Isla del Sol e voltar. Se ficar bem no esquema turistão não tem erro e ainda vai conhecendo gente pelo caminho e fazendo amizade. E para conhecer o Titicaca não precisa ir até a Bolívia. É mais fácil (e requer menos tempo) pegar um ônibus noturno de Cusco a Puno, chegar pela manhã, fazer o tour nas ilhas flutuantes de Uros e Taquile, e voltar pra Cusco em ônibus noturno. Pode, ainda, pegar um voo de Lima a Juliaca e de lá ir a Puno, fazer os passeios, e no fim do dia pegar um ônibus para chegar em Cusco na manhã seguinte. Depois dos passeios regressar a Lima de avião (essa opção provavelmente seria mais caras por conter dois trechos aéreos separados). 1 Citar
Membros Luh.srochab Postado Março 31, 2018 Autor Membros Postado Março 31, 2018 Em 28/03/2018 em 08:59, Thais Jardim disse: @Viviane alvimm Já fui para o Chile. Um país maravilhoso de conhecer! Também já fui! Atacama é o local que eu visitei (inclusive entre cidades na Escócia e Irlanda) mais lindo!!! Perfeito!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.