Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
[mention=392145]Thais Jardim[/mention] sei bem como é, Thais... estou postergando há meses. Cheguei na situação: ou vou só, ou deixo de fazer as coisas que quero... então estou indo!!! rs

Vou em setembro meninas!
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

Voltei agora e conheci várias meninas de diversas nacionalidades viajando sozinhas.

Se vc não inventar de sair de circuito turistico padrão, não tentar ser mão de vaca demais em taxi ou transporte público e não voltar de madrugada pra casa sozinha, acho que não irá enfrentar perigo nenhum.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Com 7 a dez dias dá p fazer Cusco e Lago Titicaca, mas vc precisa ir direto p Cusco de avião. Só para visitar Machu Picchu você vai gastar uns 3 dias de viagens, uns 2 dias para visitar o vale sagrado (pode ser feito em 3 tb) e pelo menos 2 ou 3 dias para ir de Cusco até Copacabana, conhecer a Isla del Sol e voltar. Se ficar bem no esquema turistão não tem erro e ainda vai conhecendo gente pelo caminho e fazendo amizade.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
11 horas atrás, valderes disse:

Com 7 a dez dias dá p fazer Cusco e Lago Titicaca, mas vc precisa ir direto p Cusco de avião. Só para visitar Machu Picchu você vai gastar uns 3 dias de viagens, uns 2 dias para visitar o vale sagrado (pode ser feito em 3 tb) e pelo menos 2 ou 3 dias para ir de Cusco até Copacabana, conhecer a Isla del Sol e voltar. Se ficar bem no esquema turistão não tem erro e ainda vai conhecendo gente pelo caminho e fazendo amizade.

E para conhecer o Titicaca não precisa ir até a Bolívia. É mais fácil (e requer menos tempo) pegar um ônibus noturno de Cusco a Puno, chegar pela manhã, fazer o tour nas ilhas flutuantes de Uros e Taquile, e voltar pra Cusco em ônibus noturno. 

Pode, ainda, pegar um voo de Lima a Juliaca e de lá ir a Puno, fazer os passeios, e no fim do dia pegar um ônibus para chegar em Cusco na manhã seguinte. Depois dos passeios regressar a Lima de avião (essa opção provavelmente seria mais caras por conter dois trechos aéreos separados).

• Obrigad@! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...