Membros Freire rj Postado Agosto 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Fala Mochileiros ! Putzz... estou cheio de duvidas com relação ao meu roteiro! A viagem será de 23 dias (04/02 até 27/02), inicialmente ia pegar o voo Rio x Santiago, e de la partir direto para: San Pedro de Atacama (Deserto e Valle de la Luna) Arica Tacna – PERU Lima Haraz (Cordilheira Branca) Cuzco (Águas calientes e Machu Picchu) Puno Copacabana (Isla del Sol) - BOLÍVIA Potosi (Laguna Verde, Laguna Colorada e o Salar Uyuni) La Paz x Rio Mas ai vieram as dúvidas, vale mesmo a pena perder UM dia de Santiago até San pedro ??? ou pegar o voo para um lugar mais próximo ?? (a escolha de desembarcar em Santiago se deu pelo preço da passagem, apenas R$ 506,00 com volta de La Paz, uma pechincha !! rs) Outra, devido ao pouco tempo (23 dias) será que dá pra fazer esse roteiro ?? ou ignoro o Chile ???? Estou pensando SERIAMENTE em tirar Lima e Haraz (deixar para uma próxima) Alguém que já foi, ou que pretende fazer roteiro parecido, pode me dar uma luz !! ahaha Valeu Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Freire rj Postado Agosto 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 Não fiquem tímidos... sintam-se a vontade pra comentar !!! Preciso de uma luz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores the voyager Postado Agosto 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2010 oi freire, tdo bom? entao eu fui pro chile agora em julho, não fui a san pedro, mas eu sei alguma coisa, pois ia para la. Seguinte, eu acho que não vale a pena ir de Onibus, porque você vai perder um dia de viagem e vai chegar muido la en san pedro, uma alternativa viavel é olhar o trecho santiago/calama, ou pela Lan ou Skyairline(la voei pela Sky, apesar de ser uma compania lowfare, achei muito boa, o serviço eh ate melhor que o da Tam), chegando em calama, você pega um transfer que sempre tem, ou ir de onibus, a turbus tem o trecho calama, sanpedro (2.500 pesos), e demora por volta de uma hora e meia. Olha eu não conheço nem o peru, nem a bolivia, mas você falou de esquecer o chile, eu acho que não vale a pena, porque fiquei encantado com o país, as vezes pra ficar mais tranquilo o roteiro você possa cortar alguma cidade ou no peru, ou na bolivia, mas ai vc que sabe, porque cada um tem uma opinião, ne. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Freire rj Postado Agosto 2, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Beleza Pedro, Boa essa dica da Sky, vou avaliar essa possibilidade ! Pois é, não queria abandonar o Chile rsss Mas de qq forma, valeu... Deixa te perguntar, vc acha q vale conhecer o litoral Chileno ?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores the voyager Postado Agosto 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 Entao freire, quando fui, estava com muita vontade de conhecer o pacifico, mas acabou naum dando tempo de ir a valpo e vina del mar. Mas acho que se voce tiver muito afim, vai sim, proplema eh que dizem que mesmo no verao a agua eh fria pra burro. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Freire rj Postado Agosto 28, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Agua frio é PHODA rss mas tranquilo, ainda tenho tempo pra me esquematizar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.