Membros henriquefarage Postado Março 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2018 Pra quem está pensando em ir a Machupicchu via hidroelétrica nos próximos dias é melhor pensar duas vezes e considerar ir de trem: https://elcomercio.pe/peru/cusco/cusco-turista-argentina-fallece-caer-roca-vehiculo-viajaba-noticia-505487?foto=1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Março 19, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2018 Das coisas mais insanas que fiz na vida foi fazer por duas vezes, no meu próprio carro, esse trajeto e em plena época de chuva. Hoje eu não faria de jeito nenhum em tempo de chuva. Daquelas vezes vi muitas pedras caindo perto do meu carro. Numa ocasião tive que dormi na estrada esperando o departamento de obras Peruana consertar a pista e tirar as pedras. INSANO! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chrisp Postado Março 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2018 Aqui ninguém tá tocando no assunto. Acabei fechando os tours com a única agência que me alertou do perigo por ser epoca de chuvas e ter me falado deste acidente. Inclusive indicou uma promoção da Peru rail de ida e volta por 95 usd que em nenhum lugar divulgavam, nem na própria agência da Peru rail, só depois que toquei no assunto que reduziram o preço oficial de 130 usd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Março 22, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2018 10 horas atrás, Chrisp disse: Aqui ninguém tá tocando no assunto. Acabei fechando os tours com a única agência que me alertou do perigo por ser epoca de chuvas e ter me falado deste acidente. Inclusive indicou uma promoção da Peru rail de ida e volta por 95 usd que em nenhum lugar divulgavam, nem na própria agência da Peru rail, só depois que toquei no assunto que reduziram o preço oficial de 130 usd Não é bem assim. Há agências sérias e outras que só querem o dinheiro do turista. Na agência que trabalho, por exemplo, esse tour não é nem divulgado em nenhuma época do ano (não é nosso foco/público). Ainda assim tem gente que entra e pergunta sobre essa opção porque é a única que cabe no orçamento e aí explicamos como é a rota, mostramos fotos, etc, para que a pessoa tenha noção do risco. Agora na época de chuvas não vendemos por motivos óbvios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Março 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2018 Galera, que triste, mas isso foi uma fatalidade, não vi muitos registros de acidentes nesse percusso, infelizmente poderia ter acontecido com qualquer outra Van ou carro, não podemos tratar isso como uma coisa que sempre esta acontecendo , se for por causa disso ninguém mas vai visitar o MP, li que no ano passado um turista morreu ao cair de um penhasco tentando tirar uma self ... Não ha motives para esse alarde todo no meu Ver ! A vida é um risco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ro St Postado Abril 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Para quem tem receio de fazer a trilha da hidrelétrica ou simplesmente não quer... a PERURAIL está com promoção de hj (24/4/18) até amanhã (25) onde se consegue comprar com 50% de desconto!!! Eu e meu namorado estávamos discutindo sobre como ir a M.P.: eu querendo fazer a trilha (iremos em Junho, época mais amena) e ele com medo, queria ir de trem! Acabei vendo a info desta promo no site do Melhores Destinos... Corram caso queiram ir de trem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana0campos Postado Novembro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2018 Creendeuspai, eu fui de Machu Pichu by car via hidroelétrica dia 21/03/18, bem pertinho disso 😮 E realmente, o caminho era assustador, à beira do precipício, muitas pedras caídas, estradas desmoronadas, pontes cheias de pedregulhos (o que se percebia que tinha ocorrido desmoronamento - aliás, tinha sinais de desmoronamento no caminho inteiro). Dava um medo danado, mas a gnt sempre pensa "a galera faz esse trajeto sempre, deve ser tranquilo". Que tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.