Ir para conteúdo

BR 319 de moto em agosto 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, sou de Florianópolis, pretendo ir de moto daqui até Porto Velho e de lá a Manaus pela famosa BR 319, quero  voltar de barco até Santarém no Pará e de lá seguir  pela transamazonica até Cuiaba e depois a  Floripa, pretendo fazer esta viagem com uma CB 500x, com pneus garrudos, não levo carona,  devido a grande dificuldade do meião de 400 kms  , esta viagem  seria no inicio  de agosto/2018 , menos lama nesta época,  se alguem da minha região topar,  faça contato              1590anderson@gmail.com

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Joao pretendo fazer a mesma coisa , sou de Santos SP me passa teu numero ou me adiciona por favor 11 96341-1958

• Membros
Postado

Olá pessoal,   mudamos o dia da largada para  ir a Manaus pela  BR 319, vamos sair dia 30 de junho/018    sairemos de Floripa até Manaus pela BR 319, lá pegaremos um barco ou balsa até Santarem(Altér do Chão), depois vamos para Macapá, de lá vamos para Belem e Ilha de Marajó, depois  voltaremos pela Belem-Brasilia parando em  algumas  cidades até Floripa.  Quem interessar nos acompanhar,  whats up  99914-5990   ou    1590anderson@gmail.com.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...