Membros Casal Vstrom Postado Outubro 14, 2011 Membros Postado Outubro 14, 2011 O problema é que irei de moto, mas deve ter algum cadeado que dê pra colocar no zíper da barraca né? Valeu!!! Citar
Membros de Honra Augusto Postado Outubro 17, 2011 Autor Membros de Honra Postado Outubro 17, 2011 Melhor ainda. De moto sempre se acha um cantinho dentro do camping, mesmo naqueles que não possuem estacionamento. Cadeado em barraca é item obrigatório p/ quem acampa. Abcs Citar
Membros anaira23 Postado Outubro 24, 2011 Membros Postado Outubro 24, 2011 tem alguma pousada baratinha para ficar??? Citar
Membros de Honra Augusto Postado Outubro 26, 2011 Autor Membros de Honra Postado Outubro 26, 2011 O forte de Barra do Una são os campings. Eles são maioria. Opções de pousadas são poucas. Na época que eu fui lá. Hoje não sei como tá. Anexa ao mesmo camping em que ficamos (Novo Horizonte), existia uma pousada ao lado. Era a única que eu me lembro. O dono era o mesmo, se não engano. http://www.macamp.com.br/_Campings/SP-Peruibe-NHorizonte.htm Abcs Citar
Membros rodrigofanaia Postado Abril 15, 2012 Membros Postado Abril 15, 2012 Entre guaraú e barra do una existe um buteco que vende a pinga de cambuci. depois eu coloco a localização. abraços, rodrigo Citar
Membros de Honra Augusto Postado Junho 13, 2013 Autor Membros de Honra Postado Junho 13, 2013 Esse é o Bar Almeida. Têm algumas placas indicando que ele vende essa pinga. Abcs Entre guaraú e barra do una existe um buteco que vende a pinga de cambuci. depois eu coloco a localização.abraços, rodrigo Citar
Membros viajandu Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Esse é o Bar Almeida. Têm algumas placas indicando que ele vende essa pinga. Abcs Entre guaraú e barra do una existe um buteco que vende a pinga de cambuci. depois eu coloco a localização.abraços, rodrigo Ola Augusto! Como esta? Tudo bem? Faz um tempao hem? Me diz uma coisa essa regiao da estacao ecologica tem como fazer camping selvagem? Agora estou querendo me meter a aventureiro e estoupensando em comprar um 4x4 basico, pois sei que nessa regiao tem lugar que se chover alaga tudo.... entao estou preocupado com isso.... Abraços... Citar
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 13, 2013 Autor Membros de Honra Postado Setembro 13, 2013 Fala Crzy, blz? Eu é que tô sumido aqui do Fórum. Depois que a gente forma uma família, temos de dar prioridades a ela. Por isso que posto mensagens em poucos tópicos. Se tiver pensando em acampar em selvagem próximo da Cachoeira do Paraíso, desista. Lá existe um posto do Parque Estadual e eles até ficam fiscalizando nas trilhas. Ali no Rio Perequê, tem muita casa próxima do rio e com certeza vai ser difícil encontrar um local sossegado. E na Vila de Barra do Una eles só vivem quase que do turismo, então talvez não deixem acampar em selvagem por lá também. Tem as duas praias desertas, ao lado da Caramborê. Talvez seja as únicas opções para camping selvagem, mas obrigatoriamente vc teria de deixar o carro no Camping da Praia de Caramborê ou na Vila. Mas se vc tiver problemas p/ encontrar um local seguro, fique em um camping mesmo. Existem vários na Vila e são baratos. Abcs Citar
Membros viajandu Postado Setembro 13, 2013 Membros Postado Setembro 13, 2013 Fala Crzy, blz? Eu é que tô sumido aqui do Fórum. Depois que a gente forma uma família, temos de dar prioridades a ela. Por isso que posto mensagens em poucos tópicos. Se tiver pensando em acampar em selvagem próximo da Cachoeira do Paraíso, desista. Lá existe um posto do Parque Estadual e eles até ficam fiscalizando nas trilhas. Ali no Rio Perequê, tem muita casa próxima do rio e com certeza vai ser difícil encontrar um local sossegado. E na Vila de Barra do Una eles só vivem quase que do turismo, então talvez não deixem acampar em selvagem por lá também. Tem as duas praias desertas, ao lado da Caramborê. Talvez seja as únicas opções para camping selvagem, mas obrigatoriamente vc teria de deixar o carro no Camping da Praia de Caramborê ou na Vila. Mas se vc tiver problemas p/ encontrar um local seguro, fique em um camping mesmo. Existem vários na Vila e são baratos. Abcs Valeu Augusto! Mas vc ta certo a familia vem em primeiro lugar.... Quanto a camping selvagem vou ter que procurar em algo mais afastado de sp. Entao nesse caso ou vai ser camping mesmo ou pousada.... Mas como disse estou querendo especular este meu lado aventureiro... Mas nem o 4x4 comprei ainda.... Citar
Membros ana-paula.freire Postado Dezembro 15, 2015 Membros Postado Dezembro 15, 2015 Site da Barra do Una com contatos dos moradores, informações sobre hospedagem, campings, restaurantes, passeios e guias: http://viladebarradouna.wix.com/peruibe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.