Membros Carlos Melo Postado Março 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2018 Comecei um mochilão Roots há algum dias, sou do Ceará e ainda estou por aqui, passei uma semana em cima da serra em conexão com a natureza agora estou querendo partir para outros estados, minha intenção é o litoral, estava pensando em Pipa mas não é algo 100% definido. Pretendo fazer os trajetos de Carona ou Bike e estou em busca de companhia para ir comigo. Caso alguém se interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiLove Postado Março 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2018 Também quero fazer um Mochilão Roots, mas ainda seria minha primeira viagem, estou a procura de uma parceria, para percorrer o litoral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Melo Postado Março 23, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2018 Pensas em começar quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlos Melo Postado Março 23, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2018 Em 21/03/2018 em 08:09, MiLove disse: Também quero fazer um Mochilão Roots, mas ainda seria minha primeira viagem, estou a procura de uma parceria, para percorrer o litoral. Pensas em começar quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MiLove Postado Março 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2018 Em breve, agora em abril. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.