Membros educolacio Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Quero formar um grupo de 5 motos para viagem para Atacama 2018.
Membros educolacio Postado Março 19, 2018 Autor Membros Postado Março 19, 2018 Sou de Uberlândia MG. Tenho uma Ténéré 1200. Será minha terceira viagem de longa duração.
Membros Romenio Postado Março 20, 2018 Membros Postado Março 20, 2018 Boa tarde Educolacio. Tenho interesse nesse roteiro e o mes proposto por voce (junho 2018) a principio nao me causaria problema, embora ainda tenha que combinar com a familia e compatibilizar com o trabalho. Tambem tenho Super Tenere 1200 e resido em Buenos Aires. No ultimo dia 18 mar. retornei de viagem Buenos Aires-Mendoza-Buenos Aires, e ja estou pensando na proxima. Ainda nao visitei o Atacama, pois em duas oportunidades o Paso Jama estava fechado. Em junho/julho, por acumulacao de neve/gelo na rodovia; em janeiro, por deslizamento de encosta sobre a rodovia, em decorrencia de chuva. A cerca de 5 mil metros de altura, faz frio extremo nos Andes. Entretanto, ate aquele ponto, as paisagens sao espetaculares e com aspectos humanos e culturais argentinos muito especificos daquela regiao. Considero valer a pena conhecer, ou visitar outra vez. Qual o seu perfil e de viagem: velocidade, disponibilidade de tempo, preferencia de hospedagem, garupa, interesses, idade, roteiro pre-roteiro etc.? Se desejar, podemos tambem nos comunicar por WhatsApp. Abraco. Romulo
Membros João Carlos neves Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Boa tarde Educolacio, Sou de Porto Alegre, cheguei de USHUAIA em Janeiro e estava planejando ir solo em Maio pro Atacama, mas dependendo posso adiar um mês para ir em grupo. Parece que junho é comum alguns passos estarem fechados. Moto Tiger 1200. Se poderes colocar mais informações fico grato. Tenho disponibilidade de tempo, hospedagem sem problemas. Se quiser estou a disposição no email, Cacaiomn1@gmail.com
Membros Romenio Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 Em 24/3/2018 em 17:07, João Carlos neves disse: Boa tarde Educolacio, Sou de Porto Alegre, cheguei de USHUAIA em Janeiro e estava planejando ir solo em Maio pro Atacama, mas dependendo posso adiar um mês para ir em grupo. Parece que junho é comum alguns passos estarem fechados. Moto Tiger 1200. Se poderes colocar mais informações fico grato. Tenho disponibilidade de tempo, hospedagem sem problemas. Se quiser estou a disposição no email, Cacaiomn1@gmail.com Joao, O Educolacio, que iniciou o post, nao nos respondeu. Vamos tentar planejar a realizacao dessa viagem? Tenho Super Tenere 1200 e estou em Buenos Aires. Abraco. Romulo
Membros Romenio Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 Joao, O Educolacio, que iniciou o post, nao nos respondeu. Vamos tentar planejar a realizacao dessa viagem? Tenho Super Tenere 1200 e estou em Buenos Aires. Abraco. Romulo
Membros Eulalio Postado Abril 25, 2018 Membros Postado Abril 25, 2018 Estou querendo ir em junho para Bariloche. Já fui uma vez mas foi em março.
Membros Romenio Postado Abril 27, 2018 Membros Postado Abril 27, 2018 Ola Pedro Neto. Em jun./jul. 2017, fiz Buenos Aires - Bariloche - Mendoza (via Ruta 40) - Buenos Aires. Abraco.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.