Ir para conteúdo

Viagem para o Atacama junho 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde Educolacio.

Tenho interesse nesse roteiro e o mes proposto por voce (junho 2018) a principio nao me causaria problema, embora ainda tenha que combinar com a familia e compatibilizar com o trabalho.

Tambem tenho Super Tenere 1200 e resido em Buenos Aires. No ultimo dia 18 mar. retornei de viagem Buenos Aires-Mendoza-Buenos Aires, e ja estou pensando na proxima.

Ainda nao visitei o Atacama, pois em duas oportunidades o Paso Jama estava fechado. Em junho/julho, por acumulacao de neve/gelo na rodovia; em janeiro, por deslizamento de encosta sobre a rodovia, em decorrencia de chuva. A cerca de 5 mil metros de altura, faz frio extremo nos Andes. Entretanto, ate aquele ponto, as paisagens sao espetaculares e com aspectos humanos e culturais argentinos muito especificos daquela regiao. Considero valer a pena conhecer, ou visitar outra vez.

Qual o seu perfil e de viagem: velocidade, disponibilidade de tempo, preferencia de hospedagem, garupa, interesses, idade, roteiro pre-roteiro  etc.?

Se desejar, podemos tambem nos comunicar por WhatsApp.

Abraco.

Romulo

• Membros
Postado

Boa tarde Educolacio,

Sou de Porto Alegre, cheguei de USHUAIA em Janeiro e estava planejando ir solo em Maio pro Atacama, mas dependendo posso adiar um mês para ir em grupo.

Parece que junho é comum alguns passos estarem fechados.

Moto Tiger 1200.

Se poderes colocar mais informações fico grato.

Tenho disponibilidade de tempo, hospedagem sem problemas.

Se quiser estou a disposição no email,

Cacaiomn1@gmail.com 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 24/3/2018 em 17:07, João Carlos neves disse:

Boa tarde Educolacio,

Sou de Porto Alegre, cheguei de USHUAIA em Janeiro e estava planejando ir solo em Maio pro Atacama, mas dependendo posso adiar um mês para ir em grupo.

Parece que junho é comum alguns passos estarem fechados.

Moto Tiger 1200.

Se poderes colocar mais informações fico grato.

Tenho disponibilidade de tempo, hospedagem sem problemas.

Se quiser estou a disposição no email,

Cacaiomn1@gmail.com 

Joao,

O Educolacio, que iniciou o post, nao nos respondeu.

Vamos tentar planejar a realizacao dessa viagem?

Tenho Super Tenere 1200 e estou em Buenos Aires.

Abraco.

Romulo

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...