Colaboradores Rafael_Salvador Postado Maio 16, 2018 Colaboradores Postado Maio 16, 2018 13 horas atrás, Ca Carneiro disse: Ahh eu quero sim! É um grupo onde, whats app? Obrigada Me envia seu numero aqui ou em mensagem privada, caso prefira. 13 horas atrás, Ca Carneiro disse: Se puder e não se importar, compartilha seu roteiro comigo? Claro!! Te envio pelo zap!! Citar
Membros Ca Carneiro Postado Maio 16, 2018 Autor Membros Postado Maio 16, 2018 5 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Me envia seu numero aqui ou em mensagem privada, caso prefira. Claro!! Te envio pelo zap!! Enviado Citar
Membros Ca Carneiro Postado Julho 2, 2018 Autor Membros Postado Julho 2, 2018 Olá pessoal, tudo bem? Acho justo dar um retorno aqui... segue abaixo meu roteiro final, da forma que fui pra viagem... Claro que algumas pequenas mudanças ocorreram durante a viagem, mas no geral deu tudo certo e eu amei!!!! Em breve farei um relato aqui e coloco o link Mais uma vez obrigada a todos pelas contribuições por aqui!! Bjs 1 Citar
Membros Ca Carneiro Postado Julho 7, 2018 Autor Membros Postado Julho 7, 2018 Comecei o relato, gente! https://www.mochileiros.com/topic/76957-relato-europa-jun2018-budapeste-bratislava-praga-cesky-krumlov-gent-bruxelas-bruges-amsterdã-18-dias/ Espero que seja útil Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.