Membros Sissi10 Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 Boa noite pessoal, Eu e meu marido montamos nossa viagem pela Argentina e Chile (nas cidades acima) e estamos em dúvida onde comprar roupas apropriadas para neve. Nós vamos esquiar (se o tempo permitir) em Bariloche e no Chile também. Como moramos em Salvador, temos somente uma loja com material ( e o custo lá não é dos melhores). Queremos saber de quem já foi, onde comprou (internet, loja física) se é melhor comprar na Argentina ou aqui no Brasil mesmo, ficaremos 5 dias iniciais em Buenos Aires, então teremos um tempo pra compras. Citar
Membros tempoamigo Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Bariloche eh o lugar mais caro pra comprar. No chile eh mais barato. Em buenos aires deve ser mais barato que bariloche. Na decathlon voce vai achar tbem umas boas opcoes. Citar
Membros isa.fagundes Postado Abril 5, 2018 Membros Postado Abril 5, 2018 olá!! vou fazer um mochilao em julho/agosto e também estava com dificuldade de achar roupas, ainda mais que são bem caras. por sorte, no dia 03/04 fui no site da decathlon e tem uma blusa térmica que está custando 19,90$!! comprei e chegou hoje, ela é ótima e beeem quentinha. quanto a jaquetas, também estou a procura!!! mas a térmica, pelo que li, é essencial! Da uma olhada no site e ve se acha! vale muito a pena! espero ter ajudado!! bjs e boa viagem Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 6, 2018 Membros Postado Abril 6, 2018 Se vai PASSAR pelas capitais,BsAs ou Santiago compre aqui ou alugue na própria estação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.