Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal,

Eu e meu marido montamos nossa viagem pela Argentina e Chile (nas cidades acima) e estamos em dúvida onde comprar roupas apropriadas para neve. Nós vamos esquiar (se o tempo permitir) em Bariloche e no Chile também. Como moramos em Salvador, temos somente uma loja com material ( e o custo lá não é dos melhores). Queremos saber de quem já foi, onde comprou (internet, loja física) se é melhor comprar na Argentina ou aqui no Brasil mesmo, ficaremos 5 dias iniciais em Buenos Aires, então teremos um tempo pra compras.

• Silnei changed the title to Onde comprar roupas apropriadas para esquiar?
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá!!
vou fazer um mochilao em julho/agosto e também estava com dificuldade de achar roupas, ainda mais que são bem caras.
por sorte, no dia 03/04 fui no site da decathlon e tem uma blusa térmica que está custando 19,90$!! comprei e chegou hoje, ela é ótima e beeem quentinha.
quanto a jaquetas, também estou a procura!!! mas a térmica, pelo que li, é essencial!
Da uma olhada no site e ve se acha! vale muito a pena!
espero ter ajudado!! bjs e boa viagem :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...