Membros Phillippe Postado Julho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2010 E ai Galera !!! Mais um calouro chegando por aqui !!! Pois é gente estou indo com mais 2 amigos para o Chile no dia 17/08, ta pertinho... mas as coisas são assim mesmo, apareceu promoção estamos viajando !!! Nossa idéia é: 17/18/19/20 - Santiago Com direito a algum dos dias ir a Valparaiso e Vinã del Mar. 22/23 - Cidade a definir: Pucón, Los angeles, Chillan, Puert Montt .. 24/25/26 - Bariloche 28/29/30/31/01 - Buenos Aires Então.. esse é o roteiro básico, gostaria da opnião de vcs , alguem que já fez o caminho parecido. OBS: Todos os trechos internos vamos fazer de ônibus. Algumas duvidas: Qual outra boa cidade no Chile para se conhecer em dois dias no inverno ?, existe ônibus de Pucón para Bariloche ? Valeu galera, espero a ajuda de vcs !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rita de Luziete Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Olá, Irei para Chile em Set/10 e tenho feito algumas pesquisas. Vc citou Pucón, Los angeles, Chillan, Puert Montt. Eu tentarei ir a Pucon e P. Montt, mas se sua opção é uma delas, poderá ir a Pucon e de lá cruzar para AR (Junin de Los Andes) e descer até BRL. Particularmente, eu cortaria algum dia de BUE: 3 dias inteiros lá e vc conhece bem, sem contar que BUE tem sempre promoção e pode ser melhor explorada em outra oportunidade. Mas já que virá de SCL, pq não tenta explorar + o Chile??? Tipo SCL ==> Pucón ==> P.Montt ==> BRL ==> BUE Sorte na viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leilaa Postado Agosto 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 Olá, Coincidência, estarei indo na mesma data para Santiago, ficarei 14 dias e ainda não vi quase nada... Quem sabe não é no mesmo voo...rs... Pretendo ficar em hostel, por acaso vcs tem alguma dicas, gostaria de um bem animado para conhecer pessoas, já que estou indo sozinha. Bjos Leila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.