Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola amigos, eu fui para a europa em 2016, comprei todas as passagens comercial pelo site KAYAK... Gostaria de retornar novamente... Mais verifiquei que as passagens nesse site esta muito caro, eu acho que no geral esta caro comprar passagens pra europa...alguem indica um site que vende passagens mais em conta...obrigdo

• Membros
Postado

O kayak não vende passagens, ele simplesmente lhe mostra qual empresa aérea e site estão vendendo mais barato naquele dia que você precisa.

As passagens subiram muito de preço deste 2016, então este preço que você está vendo no Kayak é o preço atual, e você não vai achar nada mais barato em nenhum outro site.

Então pode continuar usando Kayak, pois ele é um buscador que busca em trocentos outros sites até achar a passagem mais barata, e já vai lhe trazer a opção mais barata disponível para o dia que você precisa.

• Membros
Postado

Morei na Alemanha 6 anos e ora quem vem de lá é paga avista. Condor.de melhor preço do mundo. Já viajei de primeira classe por 700 euros. Hoje acabei fechando pela Viajanet 1980,00 reais para Madri e consegui mês de Julho o que é alta temporada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...